Vai uma rapidinha? Conheça as dicas para ser perfeita

Cada vez mais a rapidinha faz parte da vida sexual de milhões de pessoas por todo o mundo, não só pela falta de tempo, mas também porque é algo que pode ser feito em qualquer lugar.

Assim sendo, se é adepta desta prática, saiba que embora seja algo rápido (muitas vezes menos de 5 minutos), existem vários truques que a vão tornar perfeita.

Não acredita? Conheça as nossas 8 dicas para uma rapidinha perfeita.

8 dicas para uma rapidinha inesquecível

São imensas as dicas que lhe poderíamos dar sobre este tópico, no entanto iremos optar por abordar apenas quais as melhores dicas e para que tudo seja tudo perfeito.

1 – Opte por posições conhecidas

Quando se trata de dar umas rapidinhas, o ideal é que sejam realizadas aquelas posições mais típicas e conhecidas, já que o tempo para novas experiências acaba por ser um pouco mais curto.

2 – Não se esqueça do lubrificante

O lubrificante vai permitir que consiga acelerar todo o processo e sentir todo o prazer do sexo, sem qualquer dor (principalmente no caso das mulheres que demoram algum tempo até estarem perfeitamente lubrificadas).

3 – Já pensou em fazer sexo de meias?

Pode ser estranho para a maior parte das pessoas, no entanto, vários estudos revelam que é muito mais rápido atingir o orgasmo se tiver os pés quentes.

Assim sendo, todas as rapidinhas de inverno, devem ser feitas com meias nos pés!

4 – Masturbação dupla

Se se forem masturbando à vez, é muito provável que um de vós possa sair “prejudicado”. Assim sendo, durante algum tempo (por muito pouco que seja), masturbem-se em simultâneo de forma a que ambos possam aproveitar ao máximo, tornando o momento perfeito.

5 – Tenha sexo como se fosse a última vez

Lá porque se trata de uma rapidinha, não quer dizer que não possa dar tudo e fazer tudo aquilo que tem vontade.

Esta é a altura certa para colocar toda a sua energia concentrada numa única atividade. Vai ver que se fizer sempre isso, as suas rapidinhas vão ser fenomenais.

6 – Não se dispa

Se estiver de saia ou vestido, não há qualquer necessidade de se despir. Baste que coloque a saia um pouco para cima e que o homem desaperte as calças.

Não há sensação melhor do que tornar tudo mais excitante. E não se esqueça, é uma rapidinha, não vai demorar muito tempo.

7 – Não pense no orgasmo

Quando se trata de rapidinhas, é muito mais complicado atingir o orgasmo. Deixe isso para mais tarde. Desfrute e aproveite cada segundo daquele momento (principalmente se for num local público ou de passagem).

8 – Esqueça a cama

Numa rapidinha o essencial é que a mesma aconteça quando está cheia de vontade. Assim sendo, esqueça a cama.

Deve fazê-lo em qualquer lugar (mesmo correndo o risco de serem apanhados em flagrante), e sem grandes preocupações ou preparações.

Agora que já sabe as 8 melhores dicas para uma rapidinha perfeita, está na hora de estimular ainda mais a sua vida sexual.

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *