Um verão escaldante – Conheça as aventuras da Sofia

Um verão escaldante - Conheça as aventuras da Sofia

“Um verão escaldante ” é o testemunho da Sofia, que nos conta como foi o melhor verão da sua vida. A Sofia é membro da nossa comunidade e uma leitora do nosso blog e quis também ela partilhar a sua história connosco.

Todos os nomes e localidades foram alteradas de forma a que a privacidade de todos os intervenientes seja mantida.

Um verão escaldante – Conheça as aventuras da Sofia

“Boa tarde, o meu nome é Sofia, estou casada há quase 3 anos e vivo em Lisboa. Hoje resolvi partilhar o meu testemunho sobre o verão mais escaldante da minha vida.

O mesmo aconteceu pouco tempo antes de me casar. Falei com o Paulo (o meu marido) e disse-lhe que queria tirar um mês de férias sozinha para aproveitar e ir visitar a minha irmã que vive no Brasil.

Esse mês iria servir também, para planear com ela algumas das questões do casamento, já que ela seria a minha madrinha.

Quando embarquei não fazia a mínima ideia que aquela viagem iria ser tão emocionante. Como é óbvio, estava a penar apanhar sol na praia todos os dias, aproveitar as esplanadas, mas também passear imenso.

2 dias depois de ter aterrado, conheci alguns amigos da minha irmã e do meu cunhado, sendo que o Kevin despertou-me a atenção.

Na verdade, ele era imensamente parecido com o Cauã Raimond, aquele ator brasileiro lindo de morrer.

Como ele também estava de férias, na maior das inocências a minha irmã disse-lhe para ele me mostrar alguns dos locais mais bonitos da cidade e para me fazer companhia.

A verdade é que ela não estava de todo à espera que eu e o Kevin acabássemos por nos envolver.

Não era nada que estivesse planeado, mas depois de alguns dias juntos, a conhecer locais lindos, apanhar sol na praia e beber uns copos na esplanada, o inevitável aconteceu.

Ele era lindo de morrer, super simpático e por saber que eu me ia casar nunca deu grandes entendimentos de que estava interessado (contudo, dava para perceber por algumas indiretas que mandava).

Um dia, estava eu lá há cerca de 2 semana, fui ter com o Kevin a casa para iremos passear até ao Cristo Redentor. Só que, quando me abriu a porta, tinha acabado de tomar banho e estava ainda enrolado numa toalha. 

Não consegui resistir e assim que a porta se fechou, comecei a beijá-lo. Oh como ele beijava bem… As coisas aqueceram e acabámos no quarto, enrolados. Acreditem que foi das melhores manhãs da minha vida.

Aquele homem, além de lindo era tão bom na cama. Sabia como fazer uma mulher sentir-se completa.

Claro está que ainda tinha mais 2 semanas no Brasil, e estava a contar estar com ele muito mais vezes.

De forma a garantirmos que íamos estar alguns das juntos sem ser interrompidos, resolvemos fazer uma viagem para conhecer um local mais longínquo… foi perfeito.

Ainda hoje, depois de 3 anos, continuo a sorrir só de pensar no verão escaldante que tive com o Kevin.

“Um verão escaldante” foi o testemunho da Sofia, e se tal como ela quer partilhar connosco o seu testemunho, faça-o sem problema, já que mantemos a sua privacidade.

One Response

  1. Alberto Costa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *