Tudo aquilo que precisa saber sobre o squirt

Tudo aquilo que precisa saber sobre o squirt

São milhares as pessoas que já ouviram falar de squirt, no entanto, este não é conseguido por todas e existem ainda milhares que nem sabem no que é que consiste.

Hoje resolvemos abordar um pouco este tema e explicar-lhe tudo o que precisa saber, sobre o mesmo.

O que é o Squirt e como funciona

De forma simples e rápida, o Squirt é o nome que se dá à ejaculação feminina. No entanto, nem todas as mulheres são capazes de ejacular (o que não significa que não consigam ter prazer e atingir o orgasmo com facilidade).

O termo é conhecido pelo mundo fora, e significa “esguichar”, tratando-se de uma analogia que se faz ao esguicho do mesmo para fora da vagina.

É importante salientar que esta ejaculação não tem qualquer cor, sabor ou cheiro e não deve ser de todo confundida com a lubrificação natural da vagina. A sneke (glândula que produto o squirt) encontra-se extremamente próxima da vagina e da ureta, sendo muitas vezes confundida com a última.

Voltamos a frisar, que o orgasmo não depende da capacidade ou não de ejaculação de uma mulher, e que a maior parte não é capaz de o fazer por diversos motivos essencialmente hormonais.

No entanto, se o mesmo for alcançado através do estímulo do ponto G e de outras zonas erógenas, existe uma maior probabilidade de conseguir ejacular.

Melhores posições para a ejaculação feminina

Existem algumas posições que podem promover uma maior facilidade no que concerne a ejaculação feminina, no entanto, isso não é obviamente garantido. Conheça-as de seguida.

1 – Doggy style

Na posição em que a mulher se encontra de quatro, é muito mais simples conseguir um squirt uma vez que o ponto G está a ser estimulado de forma quase contínua.

Assim sendo, se quer alcançar a ejaculação, peça ao seu amante que a penetre de quatro e que a masturbe enquanto o faz. Vai ver que terá o melhor orgasmo com ejaculação da sua vida.

2 – Cowgirl

Nas posições em que a mulher fica por cima, é também mais simples de conseguir ejacular, uma vez que existe uma maior pressão sobre o ponto G.

Assim sendo, coloque-se por cima do seu parceiro e aproveite o momento para dominar e aumentar o seu prazer.

3 – Missionário elevado

Outra posição que pode ajudar a que consiga ejacular, passa por deitar-se de barriga para cima e levantar as pernas, apoiando-as nos ombros do homem. Desta forma, a penetração vai fazer com que haja um maior contacto e fricção com o ponto G aumentando assim as suas probabilidades.

Agora que já sabe o que é o squirt e quais as melhores posições para conseguir obtê-lo, está na hora de começar a procurar algum homem que queira ajudá-la a alcançar o expoente máximo do orgasmo feminino.

Se está ainda à procura de um amante ideal e que tenha o fetiche de querer estar com uma mulher que consegue efetivamente ejacular, poderá registar-se num site de relacionamentos extraconjugais. Vai ver que irá adorar a experiência.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.