Como trair sem ser descoberta – 5 dicas importantes

Como trair sem ser descoberta 5 dicas importantes

Cada vez mais é comum que uma mulher queira trair sem ser descoberta, no entanto, nem sempre é simples evitar alguns dos sinais típicos que demonstram uma traição.

Assim sendo, se está neste momento a ter uma relação extraconjugal, ou se está a ponderar encontrar alguém para sexo sem compromisso através de um site de relacionamentos, saiba que existem diversas questões que deve ter em conta.

Conheça de seguida as nossas 5 dicas para não ser descoberta numa traição.

5 dicas para trair sem ser descoberta

É importante ter em conta, que na grande maioria dos casos, trair sem ser descoberta é uma questão de ter atenção aos pequenos pormenores.

1 – Tenha cuidado com o tempo

De forma a conseguir levar a cabo uma traição da melhor maneira, é importante que saiba sempre onde é que o seu marido ou namorado se encontra a determinada altura do dia.

Evite encontros ao final do dia, se sabe que por volta das 19h o seu parceiro chega a casa e é comum você já estar em casa a essa hora. Tudo bem que se isso acontecer uma ou duas vezes, não será suspeito, mas se passar a acontecer com determinada frequência, ele vai estranhar.

2 – A escolha do local é fundamental

Não deve nunca encontrar-se com o seu amante perto da sua casa, local de trabalho ou qualquer outro local que costuma frequentar com alguma regularidade.

Opte sempre por locais um pouco mais longe, pois desta forma é pouco provável encontrar alguém que conheça e que a questione sobre o que é que está a fazer por ali.

3 – Cuidado com a internet

Cada vez mais as redes sociais e a internet são meios de comunicação, assim sendo, é importante que não tenha qualquer contacto com o seu amante através dos principais meios de comunicação que o seu marido também tem acesso.

Opte por criar uma conta de email secundária e apenas aceda à mesma através de um browser com uma nova folha sem registo. Desta forma, não corre o risco de os seus dados ficarem gravados.

4 – Não mude a sua rotina drasticamente

Se é uma pessoa que tem uma rotina idêntica há muito tempo, uma alteração drástica dessa rotina será motivo de suspeita para o seu marido.

Faça as coisas faseadamente, pois terá muito mais hipóteses de trair sem ser descoberta.

5 – Não faça sexo com amigos

Uma das principais dicas que podemos dar-lhe, e que embora possa parecer óbvia, é nunca tenha como amante um amigo seu ou do seu marido.

A probabilidade de ele eventualmente descair-se é enorme, e o clima sempre que estiverem juntos (todos) pode tornar-se comprometedor, denunciando o vosso caso extraconjugal.

Agora que já sabe 5 dicas importantes para trair sem ser descoberta, está na altura de fazer o seu registo num site de encontros e começar já hoje a conhecer homens que se encontram na mesma situação.

Vai ver que é bastante mais simples do que aquilo que pode inicialmente imaginar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *