Traição Masculina – 10 Motivos que levam os homens a trair

Traição Masculina

Muito se fala da traição masculina, mas será que já pensou nos motivos que levam os homens a trair? Além dos homens, também as mulheres traem e não tão pouco quanto se julga, mas cada um tem os motivos.

Venha descobrir o porquê da traição masculina!

10 Motivos para a traição masculina

Nem todos os homens são iguais e os motivos que os levam a trair podem variar de homem para homem, no entanto, existem alguns elementos chaves.

Fique a saber o porquê da traição masculina!

  1. Tédio pessoal – Não é bonito, mas é verdade! Os homens precisam de novos desafios para a sua vida, de novidades, de mulheres diferentes. Por vezes os homens são felizes com as suas mulheres, mas ainda assim traem, pois necessitam de alguma surpresa nas suas vidas.
  2. Ciúme – O ciúme é o responsável por muita da traição masculina! O homem sente ciúmes e antes que seja traído, opta por ser ele a trair. Assim, caso as coisas acabem ele poderá ter a sensação de que não foi enganado.
  3. Insegurança – Homens inseguros com a sua imagem ou personalidade são levados a trair como forma de se sentirem bem com eles próprios. O facto de conseguirem conquistar outras mulheres dá-lhes a confiança de que necessitam.
  4. Influência – A traição masculina está na moda e muitos homens traem para se sentirem parte “do grupo”. Muitos nem sentem a necessidade de traição, pois são felizes no seu seio familiar, mas podem querer integrar-se no grupo de colegas traidores.
  5. Diversão – A vida de casado oferece responsabilidades acrescidas e muitos casais não conseguem lidar com isso. O homem acaba por ficar stressado e sentir que está “velho”, pois só tem preocupações. Procuram diversão, tal como se tivessem 18 anos, e acabam por encontrá-la em mulheres que apenas procuram sexo casual.
  6. Realização de fantasias – Quantos homens não têm fantasias sexuais que não conseguem realizar? Muitas vezes têm vergonha de as partilhar com as mulheres ou têm apenas receio que estas não as compreendam. Procuram mulheres mais livres sexualmente com quem possam realizar as suas fantasias mais íntimas.
  7. Necessidade de poder -Muitos homens são infiéis porque procuram poder. O ato de ser infiel sem que a mulher descubra dá aos homens a sensação de que são superiores e de que não dependem da sua mulher, pois podem ser felizes sem elas.
  8. Fuga da rotina diária – A rotina destrói casamentos, principalmente aqueles em que o casal não sabe inovar e manter o dinamismo. A traição masculina é uma forma do homem fazer algo de novo com a sua vida e ao mesmo tempo ter prazer. Neste caso, a infidelidade pode até salvar o casamento.
  9. Vida sexual pouco ativa – Nem todas as pessoas têm a mesma necessidade de sexo. Se um homem sentir a necessidade de ter sexo com muita frequência e a sua mulher não, é natural que este procure a satisfação das suas necessidades noutro local.
  10. Oportunidade – Nem sempre é preciso um motivo para o homem trair! Mesmo um homem exemplar, feliz com o seu casamento e a sua vida, pode trair se tiver essa oportunidade. Afinal, é difícil resistir a uma mulher insistente!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *