Técnicas para conquistar mulheres casadas

conquistar mulheres casadas

O lema “o fruto proibido é o mais apetecido” adapta-se muito mais eficazmente aos homens, relativamente às mulheres. Os homens gostam de correr riscos e quando se fala de mulheres então os riscos são ainda maiores, sendo que conquistar mulheres casadas faz parte de uma das preferências dos homens de hoje em dia.

Uma relação por si só já tem uma certa dificuldade, com a habituação às rotinas de cada um, aos gostos e às características, mas quando a relação é proibida tudo muda de figura e os cuidados têm que ser muito mais rígidos para que tudo corra bem. Assim, antes de tentar conquistar mulheres casadas é importante ter alguns conceitos básicos em conta, para poder relacionar-se com uma mulher casada e ainda assim evitar os problemas normais de uma relação.

Se continua a ler este texto, então é porque está numa situação semelhante, com o desejo de conquistar mulheres casadas, sem problemas. Por isso, vamos enumerar e descrever algumas regras e conceitos fundamentais para que tenha todo o êxito pretendido na conquista.

Como conquistar mulheres casadas

Geralmente as mulheres casadas procuram encontros infiéis quando o marido já não cumpre a sua missão em pleno, fazendo com que as mulheres baixem as guardas e procurem amantes para tentar satisfazer as suas necessidades, emocionais e físicas.

Cuidados

Para ter uma relação com mulheres casadas é preciso ter muito cuidado, conhecendo os horários para que possam estar juntos o máximo de tempos possível e evitar assim encontros estragados.

É preciso cuidados a trocar mensagens, a falar em redes sociais ou a ligar para ela, para evitar que o seu marido descubra alguma coisa e comecem a aparecer os problemas.

Não tenha demasiadas intenções

As mulheres casadas procuram sexo sem compromisso, procuram ligações emocionais frutíferas mas na verdade não querem relações muito longas e intensas. Por isso, não deve ter demasiadas intenções para o futuro, encare tudo como uma loucura momentânea apenas.

Habitue-se a ficar em segundo plano, a não comemorar alguns momentos mais comuns, pois é isso que ela vai pretender.

Seja diferente do marido

Se a mulher está a procurar um amante ou está interessada num, o melhor será ser o mais diferente possível do marido, pois é isso que ela procura. Para conquistar mulheres casadas deve agir da forma ideal, isto é, se no casamento não há carinho e atenção, deve dar o máximo que conseguir, se o casamento é rotineiro e não existe aventura, dê a aventura que ela procura. Seja o aposto do marido e ela vai cair nos seus braços rapidamente.

Saiba o que ela gosta

Não há nada mais importante para uma mulher do que o homem que está a seu lado saber os seus gostos e os seus hábitos. Se quer conquistar mulheres casadas deverá conhecer quase que ao pormenor tudo o que ela procura, gosta e aprecia. Vai mostrar que se importa com os seus gostos e a atenção que ela recebe vai fazer com que se interesse por si.

2 Comentários

  1. Juliano
  2. Bruno

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.