Já experimentou o strip poker? Conheça algumas alternativas

Ja experimentou o strip poker Conheca algumas alternativas

Cada vez mais o strip poker é utilizado com forma de apimentar uma relação ou mesmo um encontro extraconjugal.

Existem diversas variações deste jogo, que se joga exatamente como o poker, mas com uma conotação muito mais erótica e divertida.

Se ainda não experimentou, não sabe o que está a perder. Conheça por isso algumas das variações deste jogo que já conquistou milhares de amantes e casais que querem fazer swing.

Como funciona o strip poker

De forma simples, o strip poker é um jogo de poker normalíssimo que tem como principal regra o seguinte: quem perder, tira uma peça de roupa (como é óbvio devem ter todos o mesmo número de peças vestidas, para ser um jogo mais justo).

Existem diversas versões, mas iremos apresentar-lhe as 2 mais divertidas (e que pode depois apimentar).

1 – Strip poker base

Reúna um determinado número de amigos (convém que sejam igual número de homens e mulheres) e comece a servir algumas bebidas de forma a tornar o momento mais divertido e desinibido.

Depois de estarem todos servidos, é importante que definam quais as regras do jogo, ou castigos que vão ser aplicados no caso de perderem.

Depois de terem tudo definido, comece a dar as cartas, tal e qual como se fosse um jogo de poker tradicional. No entanto, em vez de apostarem dinheiro, aquilo que vão apostar é a vossa roupa.

O objetivo é que no final do jogo não reste ninguém vestido. Se houver alguém sem qualquer roupa, a meio do jogo, podem aplicar alguns castigos, de forma a apimentar um pouco mais a vossa noite.

2 – Algumas variações para apimentar o jogo

As variações que podem ser implementadas para apimentar a vossa noite de strip poker, passam essencialmente por mudar um pouco as regras do jogo, para o tornar ainda mais divertido e caliente.

Pode escolher uma desta variações que iremos apresentar, ou definir as suas próprias variações:

  • Tirar uma peça de roupa sempre que perde uma jogada (neste caso, a única pessoa que não tira nada é o vencedor da ronda);
  • O vencedor escolhe (neste caso a pessoa que venceu a ronda é que vai escolher quem é que terá de tirar uma peça de roupa).

Algumas regras que deve ter em conta neste jogo

De forma a que todo possam divertir-se com esta forma de apimentar uma noite de amantes ou um encontro para swing, existem algumas regras de etiqueta que devem ser seguidas, nomeadamente:

  • Não julgue ou comente a aparência de ninguém;
  • Parem com o jogo se alguém se chatear;
  • Não fiquem demasiado bêbados (pois pode ser mais difícil fazer sexo nessas condições);
  • Não deixe ninguém com ciúmes;

Agora que já sabe o que é o strip poker, e como é que o mesmo pode ser jogado, está na hora de apimentar a sua vida sexual com este jogo.

Se tem interesse em encontrar vários desconhecidos para uma aventura de uma noite, pode sugerir isso num site de relacionamento, pois acredite que será bastante simples encontrar homens e mulheres que se queiram aventurar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.