Sites de relacionamentos promovem mudanças de paradigmas – A moda dos engates online

Sites de relacionamentos - a moda dos engates online

Até há bem poucos anos atrás, as mulheres não trabalhavam, não traiam e passavam os seus dias em casa a tomar conta das crianças. Só havia infidelidade por parte dos homens, que na sua maioria recorriam a acompanhantes para terem prazer.

Mas os paradigmas mudaram. Hoje, as mulheres são independentes, trabalham, em muitos casos recebem mais que os homens e traem, se assim o desejarem.

A infidelidade faz cada vez mais parte dos nossos dias. Quem nunca deu uma facadinha no namoro ou no casamento? Não estamos a dizer que 100% da população vai trair o seu companheiro.

Mas, em algum ponto da vida, o sonho de estar com novas pessoas, querer melhorar a rotina sexual, ou simplesmente fantasiar com a traição, são coisas naturais e inerentes ao paradigma humano. Nunca ninguém vai estar 100% satisfeito com o que tem, em nenhum aspeto da vida.

Os sites de relacionamentos foram uma forma inovadora de as mulheres conseguirem dar esse passo. Se for a ver bem, a maior parte dos sites privilegia as mulheres…

As mulheres não precisam pagar para trair. Já os homens, depende do site onde se inscreverem.

Mas isso deve-se a um simples motivo, existem, por norma, mais homens à procura de encontros extraconjugais do que mulheres, pelo menos, em alguns sites.

Vejamos o caso de Infidelidade.pt onde existem mais mulheres que homens. Este site, já foi referenciado no programa “Falar Global” da CMTV, e aqui, 54% dos membros são mulheres casadas, que procuram relacionamentos extraconjugais com homens preferencialmente casados.

Ter encontros é algo cada vez mais simples, e é algo que se encontra à distância de um clique (e para os homens de um cartão de crédito).

Traições Online - Sites de encontros para sexo sem compromisso

As mulheres evoluíram, assim como a infidelidade

As mulheres nunca foram muito propensas à traição, mas também não eram muito propensas a terem vários parceiros. Hoje em dia, uma mulher, se souber arranjar-se e se tiver um pouco de “lábia” consegue conquistar os homens que quiser.

E nem sequer precisa ser “um canhão”. Se tiver um bom rabo e/ou um bom par de mamas, já tem a vida facilitada.

E tal como dissemos anteriormente, esta alteração, deve-se à evolução do paradigma feminino.

Com a independência que conseguiram alcançar nos últimos anos, as mulheres, fazem o que querem, quando querem e com quem querem. Não existem entraves às suas vontades…

Era impensável há 15 ou 20 anos atrás, existirem sites exclusivos para mulheres que procuram encontros extraconjugais (porque elas não traiam). Hoje, em pleno século XXI, as mulheres são o centro destes sites.

Mas desengane-se quem acha que as mulheres só traem porque sim! Não. Existem milhares de motivos que levam uma mulher a trair. Os principais? Depende da mulher, mas a grande maioria indica:

  • Falta de atenção;
  • Vida sexual rotineira ou inexistente;
  • Falta de prazer;
  • Para se sentirem sexys e atraentes;
  • Acham que foram traídas pelos maridos;
  • Porque o amante é bonito e interessante.

Ou seja, basicamente as mulheres traem porque sentem efetivamente falta de algo. E quando não se tem em casa, vai-se procurar fora. E isto, é válido para homens e para mulheres.

Desta forma, é simples dizer que as mulheres mudaram os seus próprios paradigmas, e os sites de relacionamentos vieram apenas facilitar a infidelidade (para ambos os sexos).

Não são os sites de encontros que promovem a traição, são as próprias pessoas. Os mesmos, apenas facilitam o acesso a outras pessoas com os mesmos sonhos, desejos e fantasias…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *