Sexo sem compromisso com mulheres casadas – Uma realidade !

sexo sem compromisso com mulheres

As mulheres casadas estão cada vez mais preocupadas com o seu relacionamento, pois as tarefas diárias, o stress que os casamentos estão metidos e a falta de interesse de ambos os membros do casal, faz com que o casamento esmoreça e essencialmente o amor deixe de fazer tanto sentido como antes. Por isso, são muitas as mulheres que procuram sexo sem compromisso, apenas para satisfazer algumas das suas necessidades mais intimas ou simplesmente matar algumas das suas curiosidades mais intensas.

O sexo sem compromisso é uma das melhores formas de fugir à monotonia de um casamento, de satisfazer algumas das necessidades sexuais que uma mulher tem e não o consegue fazer com o seu marido. Mas a verdade é que este sexo sem compromisso tem algumas regras, por isso apesar de ser cada vez mais uma realidade comum, é importante ter algum cuidado não só para não sofrer depois como também para não estragar o seu casamento.

Consiga sexo sem compromisso com mulheres casadas

Se a sua intenção é sair da rotina e conseguir sexo sem compromisso com mulheres casadas, então o melhor é seguir as dicas que aqui deixamos, tendo sempre em consideração que esta situação é um risco, pois algo pode correr mal e então terá que pensar bem no que vai fazer no futuro.

Conheça os principais motivos que levam as mulheres casadas a procurarem sexo sem compromisso !

Monotonia no Casamento

A monotonia e rotina do casamento é um dos principais motivos que levar as mulheres casadas a procurarem sexo sem compromisso. O horário de trabalho, as várias tarefas de casa, a falta de paciência e tempo para estar com o seu parceiro, levam a que os casamentos entrem num ciclo vicioso que acaba por estragar toda a relação. As mulheres têm o mesmo pensamento nestes casos, o sexo é sempre igual, o desejo está com níveis baixos, o homem é sempre o mesmo, etc.

Satisfação Sexual

Como é fácil de perceber, o desejo e a excitação são fundamentais para que o sexo entre duas pessoas corra da melhor forma. No entanto, depois de algum tempo o casamento perde o fogo e a satisfação pessoal acaba por diminuir drasticamente. Assim, o sexo sem compromisso serve essencialmente para combater isto, as mulheres querem mais satisfação e por outro lado esperam tirar algumas das suas ideias relativas ao sexo.

Realização de Fantasias Sexuais

O sexo dentro do casamento é geralmente monótono, apenas para “marcar” o dia ou simplesmente porque um dos membros sente algum tipo de desejo, sendo que ao longo dos anos a vontade vai esmorecendo e no que diz respeito ás fantasias sexuais, estas começam a aparecer cada vez mais, sem que sejam satisfeitas.

Por isso, há cada vez mais mulheres casadas a procurar sexo sem compromisso, apenas para a realização de fantasias sexuais que de outra forma dificilmente o conseguiria.

Atenção Redobrada

Outro problema dos casamentos muito longos é a falta de atenção que a maioria dos homens dá, ou neste caso não dá, às suas mulheres. São dias e dias sem trocarem um único carinho, apenas com as tarefas diárias mais comuns como a alimentação em conjunto, a ida para o trabalho, entre outras coisas. Uma mulher requer atenção, requer amor e carinho para se sentirem amadas.

No caso do sexo sem compromisso, na maioria dos casos os amantes têm a tendência a dar uma atenção redobrada à mulher, para que ambos passem um bom momento e tenham os dois aquilo que procuram, atenção, carinho, paixão e sexo de qualidade.

13 Comentários

  1. Luis santos
  2. Elias Marques Pernadas
    • Elias Marques Pernadas
    • Alexandre
  3. FERNANDO PEREIRA
  4. Filipe Bica
  5. altair
  6. Jorge simoes
  7. vauliran jose macedo guimaraes
  8. vauliran jose macedo guimaraes
  9. Daniel
  10. lacrau
  11. José Carlos Freitas Sampaio.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *