Sexo em lisboa – Quais os melhores espaços para encontros a 2

Quando se fala de sexo em lisboa, a verdade é que a grande maioria das pessoas vai pensar em encontros extraconjugais.

A maior parte dos amantes prefere ter encontros casuais em quartos de motéis. Mas, a verdade é que existem hotéis de charme bastante em conta.

Assim sendo, hoje iremos dar-lhe algumas dicas e sugestões de espaços recatados e que vai com toda a certeza querer conhecer.

A par disso, temos a certeza que irá passar horas de puro prazer dentro daquelas 4 paredes.

Sexo em Lisboa – 5 espaços para se entregar ao prazer

Nem sempre a logística de ficar num motel promover o prazer entre os amantes. Além de ter um número fixo de horas de utilização, a verdade é que irá pagar um valor muito alto se quiser ficar mais algum tempo.

Assim, como resolver essa questão? Optando por um hotel ou apartamento em vez de ficar num motel.

De seguida apresentamos-lhe as nossas 5 sugestões de locais excelentes para sexo em Lisboa.

1 – Alfama’s Nest Adiça Apartamento 

Alfama's Nest Adiça Apartamento

O Alfama’s Nest Adiça Apartamento está localizado em Santa Maria Maior, numa das zonas históricas e mais bonitas de Lisboa.

Se procura um espaço onde se possa entregar ao prazer e aproveitar (se conseguir) para passear um pouco depois do encontro, tem mesmo de ficar por aqui.

O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma máquina de café e uma casa de banho privada com um duche.

Para maior conforto, são fornecidos produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Pode sair de lá linda e maravilhosa como entrou!

2 – Turim Restauradores Hotel

Turim Restauradores Hotel

O Turim Restauradores hotel é uma das opções mais escolhidas em Lisboa. Este hotel apresenta quartos confortáveis ​​e económicos numa localização privilegiada no coração de Lisboa, apenas a poucos minutos a pé da Estação do Rossio.

Desta forma, e devido a muitas outras comodidades que tem para oferecer aos seus clientes, é um excelente espaço para sexo em Lisboa.

3 – Junqueira Charming Apartment

Junqueira Charming Apartment

Situado a pouco mais de 2 km do Mosteiro dos Jerónimos e a 3,5 km do Bairro Alto em Lisboa, o Junqueira Charming Apartment apresenta acomodações com uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

O melhor de tudo é que alguns destes apartamentos incluem um terraço e/ou uma varanda com vistas para o mar ou para a piscina.

Acredite que não há nada melhor do que aproveitar uma manhã ou tarde de sexo escaldante com vista para o mar. Acredite, é erótico e excitante.

4 – VIP Executive Zurique Hotel

VIP Executive Zurique Hotel

Procura um hotel executivo no centro de Lisboa para os seus encontros extraconjugais?

Pois bem, o VIP Executive Zurique hotel pode ser a solução que procura. A pouco mais de 100 metro da estação de Entrecampos esta unidade hoteleira tem mais de 250 quartos.

Todos icluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma secretária. A par disso têm também uma casa de banho privada e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Acredite que muitas fantasias kinky já foram colocadas à prova neste hotel.

5 – Hotel Mercure Lisboa

Hotel Mercure Lisboa

Este é um daqueles espaços onde seja com o amante ou com o marido tem mesmo de ir passar uns dias.

O Mercure Lisboa apresenta uma piscina exterior (maravilhosa), no último piso, com teto e paredes em vidro, e providencia quartos muito espaçosos a 5 minutos a pé do Jardim Zoológico de Lisboa.

Todos quartos têm ar condicionado, amplas janelas duplas e uma área de estar, bem como incluem uma televisão, um rádio e uma casa de banho privada com banheira.

Já está a imaginar todas as potencialidades deste espaço?

Estes são apenas 5 dos milhares de hotéis para sexo em Lisboa. Acredite que os mesmos são bastante privados e com um custo vs. benefício bastante maior que a grande maioria dos motéis.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *