Sabia que os homens também gostam de preliminares? Conheça os truques!

os homens também gostam de preliminares

Sempre que se fala em preliminares, fala-se em mulheres, como se apenas elas gostassem do jogo psicológico antes do sexo propriamente dito.
Claro que as mulheres são mais sensíveis aos preliminares, mas sabia que este jogo de sedução também pode fazer maravilhas pela experiência dos homens?

O poder do cérebro

Pode parecer cliché, mas é o cérebro quem comanda tudo! Imagine o seguinte cenário, chega a casa cansado e tem à sua espera uma completa desconhecida que se começa a despir e o convida para a cama, excitante, não? Sabe porquê? A palavra-chave é o “desconhecida”. O nosso cérebro adora novas experiências e essa é uma das principais razões para a infidelidade, queremos novas aventuras, queremos o desconhecido.
Agora imagine o mesmo cenário, mas, desta vez, a mulher faz uma dança sexy e provoca-o antes de o levar para a cama. Não acabou de ficar melhor?

A diferença entre as mulheres e os homens

Ambos gostam de preliminares, no entanto, os homens preferem preliminares mais curtos. Enquanto que uma mulher pode ficar satisfeita com preliminares (desde que bem feitos), o homem vai sempre precisar do resultado final.
Deixá-lo muito tempo apenas com provocações pode causar precisamente o efeito contrário! Agora, a sedução, essa comanda o mundo, tanto para os homens, como para a mulheres.

Ideias para preliminares no masculino

É homem e está a ler este artigo? É hora de o partilhar, para que as mulheres possam pôr estas dicas em prática! É mulher? Perfeito, comece a tomar nota e torne as suas noites bem mais divertidas.

  • Realize fantasias – O seu parceiro já partilhou alguma fantasia sexual consigo? É hora de a tornar realidade! Mas atenção, deixe que seja uma surpresa!
  • Os olhos também comem – Mesmo que sejam um casal que está junto há muito tempo, há sempre espaço para inovar. Compre uma lingerie sexy, arranje o cabelo e experimente ainda levar uma maquilhagem ousada para a cama (não se esqueça do baton vermelho);
  • O segredo está na provocação – Comece por provocá-lo. Sabe do que ele mais gosta? Deixe-o pensar que é isso que vai acontecer e depois volte atrás… deixe-o com desejo, mas não abuse nas vezes que o faz;
  • Use o seu corpo… no dele – A visão do corpo feminino faz milagres! Passeie-se pelo corpo dele para que ele a veja, de todos os ângulos;
  • Use a língua – E não só nos locais habituais! Explore-o, deixe-o a desejar.
  • Veja um filme pornográfico – Se possível, vejam-nos juntos! Tire ideias, veja o que ele gosta e… repita!

O sexo pode ser bem mais do que sexo! Transforme uma noite de sexo numa noite de loucura! Vamos?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *