Sabe que existem vários tipos de orgasmos? Conheça-os

Sabe que existem vários tipos de orgasmos? Conheça-os

Contrariamente ao que a grande maioria das mulheres possam pensar, existem vários tipos de orgasmos. Desta forma, e para garantir que os conhece todos e que sabe como os alcançar, hoje partilhamos consigo algumas informações que podem fazer toda a diferença na sua vida sexual.

Se quer melhorar os seus orgasmos, tem com toda a certeza que continuar a ler…

Vários tipos de orgasmos – Quais são e como os alcançar

Infelizmente, são muitas as mulheres que continuam a fingir orgasmos, e isso é um erro. Se não consegue alcança-los através da penetração, saiba que existem outras tipologias. Descubra-as de seguida e entregue-se ao prazer sem culpa.

1 – Orgasmos de preliminares

Pois bem, existe vários tipos de orgasmos que derivam dos preliminares, sendo que alguns são mais simples de alcançar do que outros.

Os mesmos são:

  • Orgasmo do clitóris – Obtém-se através da estimulação dessa zona;
  • Orgasmo “ponto profundo” – É por norma o primeiro tipo de orgasmo que as mulheres têm internamente, porque é mais simples de alcançar do que o orgasmo com penetração;
  • Orgasmo do “ponto G” – É semelhante ao orgasmo do “ponto profundo”, mas por norma menos intenso;
  • Orgasmo do mamilo – Embora seja extremamente complicado de alcançar, a verdade é que muitas mulheres conseguem alcançar o expoente máximo do prazer através da sua estimulação.

2 – Orgasmos de penetração

Pois bem, quando falamos de vários tipos de orgasmos, a verdade é que a grande maioria das pessoas (sejam homens ou mulheres), pensa nesta tipologia.

Basicamente, os orgasmos de penetração são todos aqueles que derivam desta prática sexual. Os mesmos podem ser:

  • Orgasmo vaginal – É o tipo de orgasmo normal associado à penetração vaginal;
  • Orgasmo anal – Ocorre quando existe um orgasmo vaginal, mas o mesmo é decorrente de uma prática de sexo anal;
  • Orgasmos múltiplos – Ocorre quando as mulheres têm vários orgasmos durante a penetração;
  • Orgasmos contínuos – Ocorre quando as mulheres têm um orgasmo, contudo o homem não para a atividade sexual, e em vez de a excitação baixar irá prolongar-se proporcionando à mulher vários orgasmos de forma continuada;
  • Squirt – É algo que nem todas as mulheres conseguem fazer, mas é efetivamente um dos tipos de orgasmos existentes. Se desejar ficar a saber um pouco mais sobre Squirt veja este nosso artigo;

3 – Orgasmos clitorianos

Tal como dissemos anteriormente, o orgasmo clitoriano é um dos mais comuns, e obtém-se por norma através de uma massagem na zona clitoriana. Contudo, neste caso em específico os homens precisam ter alguns cuidados de forma a não aleijar as mulheres.

Se é um homem a fazer-se uma massagem clitoriana, diga-lhe que ele deve saber ouvir a sua respiração de modo a perceber se está ou não a gostar do mesmo (uma das melhores formas de perceber é a pedir à mulher que se masturbe, pois além de sensual é bastante educativo).

Se quiser apimentar ainda mais as coisas, pode sempre recorrer a um vibrador ou a qualquer outro de brinquedo erótico. Garantimos-lhe que irá ter sucesso na obtenção de um orgasmo.

Como vê, existem vários tipos de orgasmos, só precisa de saber como fazer a sua amante (ou mulher) alcança-los. Acredite que não é assim tão complicado como possa inicialmente pensar.

One Response

  1. Ana

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *