Regras para Seduzir Mulheres em Sites de infidelidade

seduzir mulheres

A sedução e os relacionamentos online estão em alta, havendo cada vez mais pessoas a registar-se em portais de encontros com o principal objectivo de encontrar alguém para um encontro, seja para compromissos sérios ou simplesmente para uma noite de aventura. Nos sites de infidelidade, há muitas mulheres que se encontram em situações desgastantes em relação ao seu casamento, por isso procuram outros homens para aventuras esporádicas.

Apesar destas mulheres registarem-se de livre vontade, nem todas elas têm o mesmo comportamento após o registo, por isso é importante que os homens saibam exactamente qual as melhores estratégias e regras, para alcançarem o seu principal objectivo, seduzirem mulheres em sites de infidelidade.

Dicas para seduzir mulheres online

Fique a conhecer as principais dicas e regras para conseguir conhecer mulheres na Internet e alcançar o seu principal objectivo, seduzir mulheres.

Ter um perfil atraente

A primeira impressão da mulher é a mais importante de todas, por isso o primeiro contacto que esta terá é com o seu perfil, assim é essencial que este demonstre a pessoa simpática, confiável e atraente que está atrás do seu computador. Cuidado nos exageros, as mulheres são bastantes desconfiadas, seja sincero e sem mentiras.

Não se entregue no primeiro contacto

As mulheres são seres realmente complicados, se por um lado gostam de conquistar, por outro lado gostam também da sensação de poder que a conquista garante. Assim, para despertar total interesse da parte delas, deve fazer com que tenham a sensação de querer mais, não ficando na conversa durante todo o dia, mostrando que tem outras coisas a fazer, para que mais tarde a conversa quanto recomece seja com a mesma vontade ou até mais.

Tente conhecer bem a mulher, deixando-a falar sobre si

As mulheres gostam de falar sobre si e sobre a sua vida, por isso para as conquistar da forma correcta, devem ser excelentes ouvintes. Esperem pelo momento certo para fazer as perguntas, mas por momentos deixem que sejam elas a conduzir a mesma, dando-lhes esse poder que tanto elas procuram.

Consiga a confiança dela

Num site de infidelidade é natural que as mulheres sejam mais desconfiadas do que o normal, por isso primeiro terá que conquistar a sua confiança e só depois avançar para uma sedução mais directa. Tenha um perfil activo, fale dos seus amigos, do seu emprego e da sua família, assim ela conhecerá um pouco sobre si e não terá medo que seja apenas mais uma pessoa com intenções maliciosas para com ela.

Seja sempre educado

As mulheres podem estar desconfiadas e com isso fazer várias perguntas, mais importante que responder é nunca, mas nunca mesmo, perder a compostura. Deve ser sempre educado e nunca brusco, mesmo que as perguntas pareçam demasiado abusadoras.

Manter o contacto

Para uma sedução eficaz, não deve ficar por uma ou duas conversas, mas sim repetir esse processo durante vários dias, semanas ou até meses. Falem bastante, sobre tudo e mais alguma coisa, não forçando nada a acontecer, caso contrário poderá correr muito mal.

Marque um encontro

Quando sentir que a mulher está disponível para avançar para o mundo real, convide-a para jantar fora, ir ao cinema, ir passear na praia, algo que ela goste realmente de fazer. Se ela disser que não, respeite e volte a tentar mais tarde, se disser que sim, certifique-se que o encontro corre às mil maravilhas, de forma a que jamais esqueça esses momentos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *