10 Razões para experimentar os encontros online

encontros online

Já ouviu falar dos encontros online? Já experimentou ou ainda tem receio? Durante muito tempo os encontros através da internet foram vistos com alguma desconfiança ou mesmo com algum pudor. Hoje o conceito é comum e são cada vez mais as pessoas que encontram aquilo que procuram nos encontros online.

Se ainda não os experimentou, hoje vamos apresentar 10 razões que temos a certeza de que o vão conseguir convencer!

As 10 razões que o vão convencer!

Já ouviu falar no Tinder? Com certeza que já! Aplicação que faz furor, principalmente nos Estados Unidos, e que permite que verdadeiros estranhos se conheçam e marquem encontros reais. É apenas mais uma prova de que os encontros online vieram para ficar!

  1. É fácil!– Aliás, não podia ser mais fácil! Em apenas alguns minutos tem o seu perfil criado e pode começar a falar com novas pessoas.
  2. Sem compromisso – Aqui ninguém o pode obrigar a nada! Fala com quem quiser, se quiser marcar um encontro, ótimo, se não quiser, ótimo também! Não tem qualquer compromisso, é você quem decide.
  3. Seguro – Estas plataformas foram desenhadas para serem totalmente seguras. Pode falar com quem quiser, dizer o que quiser, que ninguém vai saber.
  4. Webcam – Existe melhor forma de ter a certeza da pessoa com que se vai encontrar? Com a webcam pode falar com mulheres (ou homens) em tempo real e saber realmente com quem está a falar. Além disso, é divertido!
  5. 24h/dia, 7 dias/semana – Nem sempre temos tempo para encontros, mas com os encontros online pode falar com outras pessoas sempre que quiser. Existem milhares de pessoas que já aderiram a esta nova forma de conhecer pessoas, por isso está sempre alguém disponível para conversar, a qualquer hora do dia, a qualquer dia da semana.
  6. O seu tipo de encontro – Nem todas as pessoas procuram o mesmo! Procura um relacionamento sério? Uma aventura de uma noite? Uma amante? Aqui tem a flexibilidade de falar com pessoas que procuram o mesmo.
  7. Milhares de membros – Fica desiludido quando não consegue encontrar a pessoa que procura? A grande vantagem destas comunidades é o enorme número de pessoas inscritas, existe sempre alguém com as caraterísticas que procura.
  8. Sem idade – Sem limite de idade! Tem 25 anos ou 80? Não interessa, existem pessoas que procuram exatamente por si. A idade não devia ser importante para a felicidade e aqui não o é!
  9. Pesquisa avançada – Se milhares de membros é bom, também pode ser difícil encontrar exatamente aquilo que procura. No entanto, a pesquisa avançada vem tornar tudo mais fácil! Pesquise por localidade, por tipo de relacionamento pretendido, por idade…em suma, pesquisa por tudo!
  10. Porque tem direito a encontrar o que procura – Os encontros online permitem-lhe encontrar aquilo que procura e todos nós temos direito a isso! Os relacionamentos são uma grande parte da nossa felicidade e… todos nós merecemos ter aquilo que procuramos!

Agora que já conhece as razões para experimentar os encontros online, está na hora de dar o passo em frente! Faça parte desta aventura!

4 Comentários

  1. aventino pereira
  2. armando
  3. Jose Pedro de Sousa
  4. José Costa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *