Quando ser infiel pode salvar o seu casamento

ser infiel pode salvar casamento

Ser fiel faz parte de um casamento e ser infiel é, normalmente, visto com maus olhos, mas e quando a infidelidade pode salvar o seu casamento? 

Nem sempre a traição é sinal de falta de amor, por vezes é apenas a realização de desejos, não diminuindo em nada o amor que se sente pelo companheiro.

Além de ser um prazer físico, a infidelidade também pode salvar o seu casamento.

Os problemas habituais do casamento

Por mais que se ame o nosso companheiro, o tempo acaba sempre por revelar alguns problemas. Seja por falta de atenção, falta de carinho, a verdade é que após bastantes anos é provável que o nosso interesse já não seja o mesmo que inicialmente.

Isto não significa que não se continue a amar a pessoa com quem casámos, mas pode significar que precisamos de algo mais.

Veja os principais problemas de um casamento a médio/longo prazo.

  • Falta de desejo sexual
  • Saturação das exigências do parceiro
  • Falta de atividades em comum
  • Dificuldades na comunicação
  • Sentimento de prisão
  • Vontade de experimentar sensações novas

Estes problemas são comuns a quase todos os casais e se não forem resolvidos, podem originar uma rutura do casamento.

Ser infiel pode corrigir todos estes erros e fazê-lo apaixonar-se novamente.

Como ser infiel pode salvar o seu casamento

A teoria comum é que cometer infidelidade arruina um casamento, mas na maior parte dos casos o casamento já estava arruinado…Quando se procura prazer fora do casamento é porque este não está bem. Ser infiel pode ajudá-lo a corrigir os principais os erros do seu casamento, devolvendo-lhe a paixão inicial.

Corrigindo os problemas principais, ficará com mais disposição para corrigir os outros, pois muitas vezes os problemas também decorrem do nosso estado de irritabilidade geral.

Falta de desejo sexual 

A falta de desejo sexual acontece quando temos sempre as mesmas experiências, as mesmas emoções, tornando o sexo num hábito. Ao ter outra pessoa, vai aumentar o seu desejo sexual, pois terá novas experiências. Este desejo sexual vai reacender o desejo pela sua companheira.

Saturação das exigências do parceiro

Quantas vezes não estamos fartos das exigências que nos são feitas? Na maior parte dos casos, isto acontece porque estamos infelizes com a nossa vida, o que nos torna mais sensíveis a exigências. Se tiver uma amante que lhe alegre o coração ficará bem mais disposto e conseguirá compreender melhor as necessidades da sua mulher.

Sentimento de prisão

Este sentimento de prisão é comum a quem deseja fazer algo que não pode e acaba por arruinar um casamento, pois atinge níveis de saturação tais que a pessoa acaba por decidir por um ponto final na relação. Ao ser infiel, este sentimento desaparece, pois na verdade está a fazer aquilo que deseja.

Pode continuar ao lado da pessoa que ama, mas também fazer aquilo que sempre quis.

Vontade de experimentar sensações novas

O ser humano gosta de experimentar, faz parte de quem somos! Por mais que ame a sua companheira, vai sempre querer experimentar novas sensações. Seja encontros com outras pessoas, chat picante, etc., portanto acaba por ter duas hipóteses, ou termina o casamento e deixa a pessoa que ama, ou é infiel, satisfaz as suas vontades e continua ao lado de quem ama!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *