Primeira relação infiel – Saiba o que está a fazer de errado

Primeira relação infiel

Numa primeira relação infiel é normal algum nervosismo. Por ser a primeira vez, por julgar que pode estar a fazer algo errado ou mesmo porque tem pressa de atingir o objetivo.

No entanto, uma relação infiel se não for bem cuidada pode causar problemas no seu casamento.

Descubra o que já está a fazer de errado!

Está ansioso

É completamente natural para uma primeira relação infiel, mas também é um enorme erro!

Um homem ansioso automaticamente está a enviar sinais à mulher de que algo se passa, ela não sabe o quê, mas vai saber. Lembre-se de que as mulheres têm uma capacidade inata para perceber estados de espírito, por mais que tente disfarçar, ela vai perceber.  Ter um caso até pode salvar o seu casamento, mas tem que ser bem feito!

O ideal é descontrair e deixar a relação levar o seu rumo. Se não for capaz então é preferível guardar a primeira experiência para uma altura em que não esteja muito tempo em casa.

Tem poucos cuidados

Numa primeira relação infiel tudo parece muito simples, mas isso leva a desleixos que normalmente acabam por destruir um casamento.

Veja os desleixos mais comuns:

  • Não apagar as mensagens/chamadas do telemóvel – Se calhar a sua mulher nunca mexe no seu telemóvel, logo não vê motivo para apagar ou esconder. Se ela começar a ficar desconfiada é a primeira coisa que vai fazer, mesmo que nunca o tenha feito antes.
  • Chegar a casa sempre tarde e com a mesma desculpa – Tente não exagerar muito no início da relação, pois vai ser notado.
  • Esquecer-se das crianças – As crianças são muito atentas e se está em casa a falar ao telefone com a sua amante lembre-se que um dos seus filhos pode estar silenciosamente a passar.
  • Não trocar de roupa – As mulheres notam o cheiro de outras mulheres, não vale a pena tentar esconder.

Esquece-se da mulher

Está tão entusiasmado com a sua nova experiência, com novos prazeres que se esquece da sua mulher e altera os seus comportamentos. Passa dias importantes fora de casa para estar com a amante.

Ter uma primeira relação infiel não significa que possa deixar a sua vida toda para trás. Se subitamente não tiver mais interesse na sua mulher, ela também vai perceber.

Mantenha o seu comportamento idêntico ao que sempre teve.

Conta aos amigos sobre a sua primeira relação infiel

É normal que queira partilhar a sua sorte, é normal que queira contar o que tem feito com a sua amante, as fantasias que realizou, mas é um dos maiores erros. Os amigos de hoje podem não ser os de amanhã, além disso nunca sabe quando eles podem contar às mulheres que, por sua vez, vão contar à sua.

Partilhar a sua primeira relação com colegas de trabalho é ainda um erro maior! Guarde as suas experiências para si.

Não conhece a amante

Antes de se atirar de pés e cabeça para uma primeira relação infiel é muito importante conhecer bem a mulher que será sua amante, mas isso raramente acontece.

Uma amante pode saber que é apenas uma amante ou pode ser alguém que planeia conquistá-lo e ter uma relação consigo. Se for este o caso, pode contar com grandes problemas no futuro.

Tente sempre conhecer bem a mulher mesmo antes de lhe dar a indicação de que pode estar interessado numa relação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *