Saiba o que elas pensam sobre a infidelidade

infidelidade

A infidelidade apesar de neste momento ter uma conotação muito mais bem vista pela sociedade, ainda apresenta alguma relutância do lado da mulher. Na maioria dos casos, as mulheres lidam de uma forma muito mais negativa a uma situação de infidelidade que os homens, principalmente quando são estas que estão a ser traídas. Ou seja, apesar de serem mais negativas, quando são estas a procurar um amante, a sua opinião muda completamente e encontram sempre motivos importantes para o fazer.

A mulher infiel está quase sempre associada à carência e falta de atenção por parte do seu marido, muitas vezes integradas num casamento que entrou num ciclo vicioso e numa rotina fincada. São cada vez mais as mulheres que admitem que em algum momento da sua vida já traíram ou pelo menos sentiram essa vontade, por outro lado muitas destas mulheres afirmam também que são apenas fases, relacionadas com o estado do seu casamento e também com a ligação que o seu marido tem com elas.

A infidelidade está muitas vezes ligada ao casamento, contudo, muitas mulheres acreditam que agora que estão numa sociedade muito mais exigente, com trabalho, vida social e pouco tempo livre, a incapacidade destas para uma relação leva a vários momentos de sexo sem compromisso, sem ligações emocionais e que serve apenas para passar bons e intensos momentos a dois. É esta falta de ligação emocional que as mulheres mais conservadoras acreditam que é a verdadeira infidelidade.

O que elas pensam da infidelidade

Na verdade, as mulheres casadas procuram dar um motivo e um sentido à infidelidade, isto é, quando são elas o motivo da traição, elas procuram saber qual foi a razão que levou o marido a procurar uma amante e a envolver-se com outra pessoa que não elas. Porém quando são elas, existe sempre uma ligação com a falta de atenção e carinho dentro do relacionamento.

As mulheres encaram estes momentos como aventuras amorosas, isto é, estas procuram sempre as melhores alternativas para se sentirem amadas e protegidas, ao contrário do que aconteça em casa. Mas por outro lado, as mulheres são também muito mais emocionais que os homens, o que leva a que estas se apaixonem após um ou dois momentos mais íntimos.

Por último, mas não menos importante, algumas mulheres vêem a infidelidade como a melhor opção para apimentar o seu relacionamento e tentar que o seu marido volte a olhar para ela com outros olhos, mostrando-lhe que ainda é bonita, charmosa e sensual para outros homens se interessarem por si. Existem até casamentos que estavam à beira do fim por vários motivos, sendo estes momentos de traição que fizeram com que o casal continue junto ainda hoje.

Em suma, algumas mulheres têm pensamentos muito mais liberais no que diz respeito á traição e à infidelidade dentro de um casamento. Se por um lado os homens têm a tendência a mostrar-se muito mais liberais e positivos neste assunto, aqui é exactamente o contrário, já que as mulheres lidam com a situação com muito mais facilidade e encontram um bom motivo para o fazerem.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *