Não lhe apetece sexo? Conheça as razões!

mulher não quer sexo

Num mundo perfeito, todos nós estaríamos sempre com vontade de uma aventura, de uma noite quente e de um sexo ardente, mas, às vezes não estamos! Antes que pense que tem algum problema, saiba que existem muitas razões que podem levar a que não esteja na mood certa.

Veja porque, às vezes, não está com a disposição certa!

O que lhe tira a vontade?

Se há coisa que o cérebro humano não é, é simples! Existem inúmeras razões para não lhe apetecer ter sexo, mas o facto de as conhecer pode ajudá-lo/a a ultrapassar esta inércia na cama.

Veja algumas das razões mais comuns e conheça as soluções:

Stress

Esse inimigo da vida moderna, é o maior responsável pela queda da líbido. Andamos tão preocupados e stressados, seja com o emprego, seja com a vida pessoal que não conseguimos relaxar o suficiente para o nosso corpo se permitir uns momentos de prazer e descontração.

Solução: Não vai acontecer de um dia para o outro, pois não basta desejar que o stress desapareça para que isso aconteça! Comece por escolher um dia da semana em que não fará nada senão relaxar. Deixe o trabalho, deixe a lida da casa, deixe as crianças. Este dia é apenas para si, para aquilo que quer fazer. Continue com a rotina por algum tempo e vai reparar que será precisamente neste dia que o seu corpo vai começar a pedir alguma diversão.

Conveniência

Pode ser feio de admitir, mas é verdade! Muitas vezes é tão mais simples recorrermos à masturbação e fazer as coisas da maneira que gostamos que acabamos por satisfazer todos os nossos desejos sozinhos.

Solução: Aqui só há uma solução, esforço. Sempre que pensar em satisfazer os seus desejos sozinho, faça um esforço e evite. A vontade acabará por ser superior à preguiça e poderá usar todo esse desejo no sexo com outra pessoa.

Rotina

Às vezes o sexo fica apenas demasiado chato. São sempre as mesmas coisas, as mesmas posições e acaba por não lhe despertar o interesse.

Solução: Converse, seja honesto. Demore-se nos preliminares e tente inovar. Mesmo que ao início pareça pouco natural, mantenha o esforço para uma melhor relação.

O sentimento acabou

Parece ser o último recurso, mas a verdade, é que às vezes o sentimento simplesmente acaba! Quantas vezes não estamos num casamento de longos anos e acabamos por perceber que afinal… não é o que queremos?

A falta de desejo pode ser um dos primeiros sinais.

Solução: Sabia que muitas vezes a infidelidade pode salvar um casamento? São inúmeros os casos de homens (e mulheres) que tiveram relações infiéis e acabaram por apimentar a sua vida sexual em casa.

Não vê as suas fantasias realizadas

Todos nós temos desejos, fantasias sexuais que adorávamos ver realizadas, mas que acabam por nunca se concretizar. Adiar constantemente os nossos desejos pode fazer com que deixemos de ter vontade de repetir sempre o mesmo sexo aborrecido, bem diferente daquele com que sonhamos.

Solução: Aqui terá duas soluções distintas: ou vale com a sua parceira/o e tentam reverter a situação, ou recorre à infidelidade para realizar as suas fantasias e recuperar o gosto pelo sexo.

Já esteve nesta situação? Partilhe connosco!

One Response

  1. manuel rodrigues

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *