Mulheres maduras – Porque são cada vez mais as preferidas dos homens?

Mulheres maduras

Cada vez mais os homens preferem mulheres maduras, tanto para relacionamentos como para sexo sem compromisso (ou até para uma atividade extraconjugal). E existem diversos motivos para esta preferência, e são esses motivos que lhe vamos dar a conhecer neste artigo.

Como é óbvio, o gosto por mulheres maduras não é 100% consensual nos homens (pois existem muitos que continuam a preferir mulheres mais jovens), no entanto a preferência por estas tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos. Saiba porquê!

Porque é que os homens preferem mulheres maduras

Existem diversos motivos pelos quais os homens estão a dar mais preferência a mulheres maduras. Hoje vamos explicar-lhe os principais.

1 – São mais confiantes

Mulheres maduras têm a vida organizada e não dependem de nenhum homem para serem felizes. Assim sendo, elas têm mais confiança no que fazem e sentem-se bem consigo mesmas (sem terem muitos complexos com um pneuzinho a mais ou com uma ruga de expressão).

2 – Elas sabem o que os homens querem

Uma vez que já tiveram diversas experiências sexuais, as mulheres maduras sabem o que um homem quer na cama (e sem dúvida que sabem como o satisfazer plenamente). Isso é um dos fatores que as torna cada vez mais as escolhidas pelos homens, eles não terem de explicar o que querem ou como querem.

3 – São descomplicadas

Mulheres maduras têm a vida organizada e não gostam de complicações (por isso é que cada vez mais recorrem a sexo sem compromisso). E os homens gostam disso. Gostam de não ter de se justificar e de saberem que é pouco provável que surja alguma complicação que arruíne a noite.

4 – Entendimento sexual

Quando as mulheres são mais novas, por vezes torna-se complicado exprimir aquilo que querem, já as mulheres mais velhas e com maior maturidade, sabem exatamente o que querem, quando querem e não se deixam convencer do contrário. Assim, existe um melhor entendimento sexual, que na maioria das vezes nem precisa de ser falado, pois a comunicação corporal diz tudo o que é necessário saber.

5 – Não procuram algo mais

As mulheres mais novas são muito irrealistas quanto ao que querem na verdade (pois embora muitas vezes digam que não têm interesse em mais nada do que sexo, isso na grande maioria das vezes não é verdade). Já as mulheres maduras sabem exatamente aquilo que querem, e quando dizem que não estão interessadas em compromissos, é porque isso é verdade.

6 – São divertidas e boas confidentes

Não há nada melhor do que uma mulher que seja divertida, confiante, confidente e ainda por cima sábia. Muitas vezes as mulheres maduras dão conselhos que as mais novas nunca lhe poderiam dar (pois a sua experiência de vida ainda não lhes permite certos conhecimentos).

Estes são apenas 6 dos motivos pelos quais os homens estão cada vez mais interessados em mulheres maduras (no entanto existem muitos outros que lhe poderíamos dizer).

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *