As mulheres casadas procurando homens casados

Histórias de Traição - As mulheres casadas procurando homens casados

Graças às mulheres casadas procurando homens, recebemos imensas histórias de membros que querem partilhar o seu sucesso com o mundo. Hoje no Infidelidade vamos começar uma nova rubrica: As histórias de traição! São histórias de infidelidade que nos são enviadas pelos nossos leitores e que são ver publicadas, com a devida autorização, aqui no nosso blog! 

Os nomes e localidades são sempre fictícios para protegermos a identidade da nossa comunidade, mas as historias… essas são bem verdadeiras!

Confissões de mulheres casadas procurando homens casados

Hoje selecionámos as melhores histórias de mulheres casadas procurando homens casados para partilhar convosco! São histórias de membros da nossa comunidade, desta vez contadas por mulheres, que conseguiram apimentar a sua vida através da nossa comunidade de infidelidade.

Venha conhecê-las!

Teresa – A mulher casada que tem vários amores

Olá infidelidade! O meu nome é Teresa, tenho 28 anos e sou da zona de Leiria! Sou casada há apenas dois anos, mas depressa percebi que não conseguiria passar a vida apenas com um homem. Como muitos me disseram, sou uma mulher fogosa e que sabe apreciar o verdadeiro prazer, e por isso a minha vida de casada começou a não ser o suficiente para me manter feliz.

Comecei à procura de comunidade de mulheres casadas procurando homens e encontrei o Infidelidade que me pareceu ideal, pois acima de tudo, procura muita discrição. Juntei-me à comunidade há 3 meses e já consegui 9 encontros com homens casados! Graças a vocês consegui encontrar homens que queriam o mesmo que eu, sexo casual, e como eram casados também são muito discretos!

Desde então a minha vida tem sido muito mais animada e mal posso esperar para ter o meu próximo encontro de uma noite!

Obrigada!

Marta – Paixão por homens casados

Olá a todos! O meu nome é Marta e tenho 39 anos! Eu tenho uma confissão a fazer, eu tenho uma tara por homens casados! Desde os meus 20 anos que eu sinto-me sempre atraída por homens casados, acho que gosto da sensação de desafio!

Até casar eu consegui sempre conquistar homens casados, mas após o meu casamento eu tive que ter cuidado para não ser descoberta. Foi aí que descobri esta comunidade de mulheres casadas procurando homens casados e decidi juntar-me! Desde então voltei à minha alegria anterior e adoro estar na cama de homens casados e deixá-los loucos por mim! Até agora só tenho um encontro por mês, pois não quero que o meu marido desconfie, mas quero ver se consigo ainda mais!

Rita – Sonhos de desejo tornados realidade

O meu nome é Rita, tenho 45 anos e sou casada há 20. Sempre fui uma mulher certinha e nunca fui infiel, mas sempre tive esse desejo. Para mim não há maior fantasia do que estar na cama com outro homem.

Nunca tinha tentado, pois sempre tive receio que as pessoas falassem ou que alguém descobrisse, no entanto, quando conheci o Infidelidade.pt percebi que podia conversar com outros homens sem que ninguém soubesse de nada! E assim o fiz! Descobri que existem imensas mulheres casadas procurando homens, tal como eu.

Hoje posso dizer que o meu sonho já foi realizado várias vezes e tenciono continuar a conhecer novos homens e a ter novas experiências!

8 Comentários

  1. Elias Marques Pernadas
    • Infidelidade
    • paulo pereira
  2. Kool Man
  3. dias
  4. Piglet
  5. Carlos
  6. Santos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *