Mulheres casadas procuram sexo fora do casamento

mulheres casadas procuram

São cada vez mais as mulheres casadas que procuram sexo fora do casamento, devido a vários motivos, mostrando assim que a infidelidade não é apenas ligada ao sexo masculino. Há cada vez mais mulheres que se sentem presas a um casamento que não está a resultar e por isso a procura de sexo fora da relação é uma constante.

Existem vários motivos, seja a falta de atenção ou a constante necessidade de sair de um relacionamento monótono, ou simplesmente as mulheres que já foram traídas pelo seu companheiro, têm a grande tendência a vingar-se da mesma forma. Na verdade, cada mulher tem o próprio motivo, sendo que em alguns casos é apenas pela aventura ou experiência.

Contudo, é importante mencionar que na maioria dos casos, as mulheres casadas que procuram sexo fora do casamento esperam que isso não venha a terminar com o relacionamento si, muito pelo contrário, conseguindo apimentar a relação e dar-lhe um novo ar para respirar.

Saiba porquê as mulheres casadas procuram sexo

Fique a saber porque as mulheres casadas procuram sexo fora do casamento, conhecendo os principais motivos que as motivam a tomar essa decisão.

Atenção e Afecto

As mulheres casadas sofrem, na maioria dos casos, de uma grande falta de atenção e afecto por parte dos seus companheiro. A relação entra em monotonia e os casamentos quase que funcionam como um emprego, onde existem regras a ser cumpridas mas na maioria destes a atenção dos homens centra se nos amigos, no trabalho e até em ocupações de tempos livres, esquecendo-se por completo que as mulheres gostam de pequenos elogios, gestos e até momentos românticos.

Aventura e Fantasias

Por outro lado, as mulheres casadas procuram sexo fora do casamento principalmente para as aventuras e a satisfação de algumas das suas maiores fantasias sexuais. A possibilidade de obterem sexo sem compromisso fazem-nas abrir-se muito mais, soltando-se e esquecendo a timidez que toma conta delas dentro dos relacionamentos. O sexo dentro de um casamento tem a tendência para diminuir de intensidade ou variedade, por isso elas procuram fora aquilo que desejavam ter em casa.

Juventude

Dentro dos relacionamentos há sempre a tendência para que a idade se torne um fardo demasiado pesado para segurar. São muitas responsabilidades, são muitas as preocupações e por isso as mulheres casadas procuram alternativas para que a sua juventude seja ovacionada. São esses momentos, onde se pode cuidar um pouco mais, onde vai receber mais elogios, que a sua idade vai deixar de ser um problema e pode mesmo vir a perder muito desse peso que carrega diariamente.

Vingança

Quando a infidelidade lhes é algo familiar, não pelos melhores motivos, são muitas as mulheres casadas que procuram sexo fora do casamento quase como uma pequena vingança. Obviamente que este é um motivo demasiado pessoal, no entanto quando confrontadas com o assunto, são muitas as mulheres que afirmam que apenas procuraram sexo do casamento depois de serem traídas pela primeira vez.

Maternidade

Geralmente a maternidade deixa qualquer mãe sem energia e com uma enorme falta de desejo sexual, contudo quando o assunto é fora de caso e com o perigo à mistura, são muitas as mulheres que ganham nova vida. As mulheres casadas procuram sempre alternativas para fugir à rotina de um casamento, principalmente no lado sexual, sendo por isso a maternidade um dos principais motivos para o fazer.

9 Comentários

  1. joao marcelo vieira
  2. joao
  3. sergio augusto
  4. José roberto
  5. pedro lopes
  6. Kaio
  7. Tomás faustino
  8. Rodrigo Silva
  9. Rodrigo Silva

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *