Mulheres casadas descomprometidas. Será possível ?

mulher casada infiel

Quando se fala em mulheres casadas, dificilmente se associa a mulheres descomprometidas, pois o casamento acaba por ser um compromisso, algo que estas prezam bastante. Contudo, hoje em dia o casamento já não é o suficiente para uma vida com a qualidade pretendida.

Por outro lado, o casamento e o compromisso associado ao mesmo, não impede que as mulheres casadas sintam necessidade de procurar outros homens para aventuras, descobertas e ocasiões especiais. São estas as mulheres, chamadas muitas vezes por mulheres casadas descomprometidas, que fazem as delícias dos homens, já que são muito mais liberais e soltas do que o normal.

As mulheres casadas estão dentro de um relacionamento sério, onde a monotonia é quase certa, por isso são muitas as que procuram outros homens, para fugir à rotina, sentirem-se sensuais e em muitos casos apenas para darem um novo rumo ao seu dia-a-dia.

Mulheres casadas que procuram sexo fora do casamento

São cada vez mais as mulheres  que procuram sexo fora do casamento, principalmente porque muitas dessas mulheres mantêm o seu casamento por motivos completamente diferentes. Existem as mulheres que separam o facto de terem um relacionamento sério, com o lado sexual de uma relação, pois o seu casamento funciona apenas como fachada ou simplesmente para troca de favores entre os dois.

Há mulheres a manterem casamentos por questões financeiras e económicas, principalmente no caso de terem um nível médio de vida acima do normal, por questões familiares, quando há filhos e uma separação pode causar algum desconforto e ainda por questões sociais, pois em muitos meios há uma enorme tendência para manter as aparências para os outros, mesmo que o casamento esteja completamente destruído, por isso é que não é fácil reconhecer uma mulher infiel.

As mulheres casadas têm as mesmas necessidades e fantasias por cumprir que as mulheres solteiras, por isso se o seu objectivo é conquistar mulheres casadas infiéis, uma excelente ideia é deixar as preocupações e ansiedades para o casamento, centrando-se apenas no lado sexual. É muito mais intenso, mais animado e extremamente quente, tudo o que as mulheres procuram para animar a sua vida.

Ao contrário do que acontecia há anos atrás, hoje em dia as mulheres têm uma nova mentalidade relativamente à infidelidade, não a olhando com tanta negatividade como seria natural há anos atrás. A forma como estes relacionamentos entram em colapso, faz com que as mulheres casadas tenham muito mais vontade de procurar aventuras e animação fora do casamento, do que tentarem resolver as coisas no seio do seu lar. Por outro lado, são estas as mulheres mais exigentes, pois sabem o que não querem, procurando apenas o melhor, a nata dos homens. Esquecendo a estabilidade emocional que é necessária para uma relação séria, avançam para a procura de amantes para satisfação sexual momentânea ou quem sabe mesmo para o processo de separação que há muito era esperado.

As mulheres descomprometidas são cada vez mais comuns, procurando combater o problema físico, de um casamento que já deixou de ter a emoção que há muito tinha.

 

One Response

  1. Rodrigo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *