Verdade seja dita, é cada vez mais simples reconhecer uma mulher infiel. Por norma, só quem se encontra no meio desta situação é que não consegue perceber.
Como vulgarmente se diz “o corno é o último a saber”. Mas, se está neste momento à procura de um relacionamento extraconjugal, será que sabe mesmo como reconhecer uma infiel? Ou será que sabe se a sua mulher o anda a enganar?
Por muito simples que seja este reconhecimento, muitos homens ainda não sabem como o fazer. Por isso, vamos dar-lhe algumas dicas.
As mesmas vão ser uma ajuda preciosa para perceber se a sua mulher anda ou não a “pular a cerca”.
Mulher infiel – 6 dicas simples para reconhecer uma
Tal como os homens, as mulheres não são todas iguais.
Entretanto, quando o tema é traição, a verdade é que existem diversos indícios que elas estão a trair. Se não sabe quais são, não se preocupe. Vamos ajudá-lo.
1 – Arranja-se muito mais
Se a sua mulher que era um pouco desleixada com a aparência começa a arranjar-se mais (vestir roupas mais bonitas, andar de saltos, maquilhar-se com frequência) é sinal de que há alguém que ela procura agradar.
E acredite que muito provavelmente esse alguém não é você (se fosse iria perceber).
2 – Frequentemente chega mais tarde a casa
Se a sua mulher tem sempre o mesmo horário e de repente começa a chegar tarde a casa com frequência e dá-lhe desculpas como ficou presa no trânsito, teve de trabalhar até mais tarde, teve uma reunião de urgência… comece a desconfiar.
Muito provavelmente todos estes atrasos devem-se ao facto de estar com outro homem. Acredite, as mulheres conseguem ser bastante criativas quando o tema é mentir ao marido.
3 – Desliga o telefone muitas vezes
Não estamos a dizer que o telefone não possa ficar pontualmente sem bateria…
Mas, são muitas as mulheres que desligam o telefone quando estão com os amantes. Assim sendo, é simples reconhecer uma mulher infiel.
Se a sua mulher anteriormente atendia a suas chamadas ao primeiro ou segundo toque, e agora o telefone está desligado ou toca e ninguém atende (principalmente se for sempre à mesma hora), é porque ela está muito provavelmente ocupada com outros afazeres…
Comece a desconfiar…
4 – PIN no telefone ou na caixa de email
Muitas mulheres quando estão a ter um relacionamento extraconjugal mudam as passwords do telefone, do email e das redes sociais.
Outra questão que também costumam fazer com frequência é limpar o histórico do computador.
Se a sua mulher nunca fez nada disso e de repente mudou todos os acessos, acredite que existe alguma coisa que ela está a tentar esconder de si.
A não ser que se arme em Sherlock Homes e descubra tudo, vai continuar a ser enganado…
5 – As desculpas são esfarrapadas e cada vez mais criativas
Pois bem, quando uma mulher quer trair, é normal que tenha de dar algumas desculpas para justificar o seu atraso (principalmente se for algo frequente).
Assim sendo, para reconhecer uma mulher infiel, tenha atenção ao que ela lhe diz. Se as desculpas seguintes forem usadas muitas vezes, comece a desconfiar.
- Tenho de ir a casa da minha mãe
- Tenho uma reunião de urgência
- Vou jantar com as minhas amigas (a X não está muito bem)
- Vou ao spa
- Vou fazer umas aulas no ginásio (ela, que odeia ginásios…)
6 – Começa a gastar mais dinheiro
Se tiver acesso ao cartão multibanco da sua mulher e verificar que ela faz levantamentos de quantias relativamente altas com imensa frequência, comece a desconfiar, pois esse valor pode estar a ser utilizado para o pagamento dos motéis.
Agora que já sabe 6 formas de reconhecer uma mulher infiel no casamento, comece a olhar com mais atenção para o que a sua mulher está a fazer! Será que ela o está a trair ou está só a ser paranoico?