“Este é o melhor site para encontrar um amante casual ” é o testemunho da Filipa, uma das nossas mais recentes leitoras.
Salientamos que os nomes e as localidades foram alterados, de forma a respeitar a privacidade dos intervenientes deste testemunho. Conheça-o de seguida.
Como encontrei o melhor amante casual no Infidelidade.pt
“Boa noite, o meu nome é Filipa, tenho 35 anos, sou casada há mais ou menos 5 anos, mas de vez em quando gosto de dar umas facadinhas no casamento.
Estou a partilhar convosco este testemunho, pois o mesmo pode ajudar imensas mulheres que ainda não acreditam no potencial de um site que promove encontros entre adultos.
Estou inscrita no Infidelidade.pt há cerca de 4 meses, e antes disso já me tinha inscrito em diversos outros sites, no entanto não fiquei grande fã dos mesmos.
No entanto, este site é diferente. No primeiro dia em que me inscrevi comecei a falar com 4 homens diferentes, e de várias localidades.
2 deles interessaram-me bastante, e resolvi falar com ambos. Disse-lhes que era casada e que estava à procura de um amante casual, e que não seria algo muito frequente.
Ambos ficaram interessados (até porque também eram casados) e ao final de 2 semanas marquei o primeiro encontro (não quis apressar as coisas, pois era importante ver se havia química entre nós).
O primeiro encontro foi com o João, e optámos por um motel perto do centro do Porto, que fica perto dos nossos trabalhos.
O homem era completamente louco na cama, e sabia como excitar e dar prazer a uma mulher. Desde preliminares a orgasmos múltiplos, tudo foi uma delícia. Fiquei completamente rendida, e ainda ponderei voltar a marcar outro encontro com ele.
No entanto, tinha já um outro encontro marcado com o Pedro e resolvi esperar antes de lhe dizer mais alguma coisa.
Com o Pedro encontrei me num motel em Lisboa, durante uma estadia na cidade a negócios.
Assim que o vi pessoalmente, percebi que as fotos não lhe faziam jus. O homem era lindo de morrer, todo definido e agradeci a mim própria por não ter desmarcado o encontro.
Na cama, o Pedro era ainda melhor que o João! Além de ter força para segurar em mim e fazer sexo em pé, ele era insaciável.
Foram mais de 5 horas enfiados num motel, e foram as melhores 5 horas da minha vida. Experimentei coisas que nunca tinha feito antes, desde posições sexuais a brinquedos eróticos.
Desde esse dia, que sempre que tenho de vir a Lisboa (que é mais ou menos 1 vez por mês), combino um encontro com ele.
Ele é sem dúvida o melhor sexo casual que já tive na vida, e quando estou com ele é tudo uma autêntica maratona sexual.”
Este é o testemunho da Filipa, que encontrou 2 amantes casuais logo no primeiro dia no nosso site. E você do que está à espera para se inscrever?
Pode também partilhar connosco o seu testemunho, que iremos manter a sua privacidade intacta.