Infidelidade

Deve parar de ser infiel? A pergunta que nos persegue

Existem cada vez mais pessoas que são infiéis, no entanto são poucas as que admitem que o fazem.  Seja por uma questão moral ou simplesmente porque não querem expor a sua vida – o que na verdade faz todo o sentido. No entanto, independentemente de qual for o seu caso, o mais provável é que se pergunte com alguma frequência se “deve parar de ser infiel”. Pois bem, a resposta (provavelmente irá agradar-lhe) é não. Não deve parar de ser infiel se isso o faz sentir-se bem. Pode estar a pensar agora que talvez não fosse essa a resposta que …

As maiores mentiras das mulheres quando traem

Tal como os homens, as mulheres que são infiéis também têm tendência a mentir, e por esse motivo, resolvemos indicar-lhe as maiores mentiras das mulheres quando traem. Desta forma, será mais simples estar atento aos pormenores e perceber se está na verdade a ser enganado pela sua esposa ou namorada. Continue a ler e verá que este artigo poderá ajudá-lo a saber se está casado com uma mulher infiel. As 8 maiores mentiras das mulheres quando traem As mulheres, tal como os homens contam mentiras quando traem, assim sendo, é simples que um homem infiel consiga perceber se está ou …

Sabia que o seu signo pode influenciar a predisposição para a infidelidade?

Embora possa parecer estranho, a verdade é que o seu signo pode influenciar a predisposição que tem para a traição. Existem signos que são por norma mais liberais e comunicativos, e isso por si só acaba eventualmente por ser uma forma de facilitar a infidelidade. Não acredita? Vamos explicar-lhe tudo de seguida. 1 – Quais os signos mais predispostos a trair É importante ter em conta que a traição tem muito a ver com a personalidade de cada um e com o contexto em que alguém se vê inserido. No entanto, diversos estudos demonstram que embora a traição seja uma …

Como a infidelidade pode melhorar a sua relação

Nos dias de hoje a infidelidade já não é um assunto tabu e são inúmeras as pessoas (tanto homens como mulheres) que optam por ter um relacionamento extraconjugal ou encontros pontuais. Contrariamente ao que muitas pessoas pensam, uma traição pode fortalecer a união de um casal. Não acredita? Vamos provar-lhe isso de seguida. 5 motivos pelos quais a infidelidade irá melhorar a sua relação Existem diversos motivos que levam as pessoas a trair, no entanto, muitos deles são colmatados quando existe uma relação extraconjugal, o que faz com que o seu relacionamento acabe por melhorar. 1 – Maior intimidade É comum …

Parceiro sexual ou amante regular? O que escolher?

Embora para a grande maioria das pessoas parceiro sexual e amante regular sejam a mesma coisa, a verdade é que isso não é bem assim. Neste artigo, vamos explicar-lhe as principais diferenças entre ambos, ajudando assim a desmistificar esta questão tão pouco consensual. Parceiro sexual ou amante regular, qual a melhor alternativa? Vários estudos têm sido realizados sobre este tema, e as principais conclusões são que as mulheres têm uma média de 8,6 parceiros sexuais e os homens dizem ter tido 31,9 parceiras ao longo da vida. Elas costumam reduzir os números. Eles exagerar. Mas esta questão não é matemática. …