Histórias de Traição

“Ano novo, novos amantes ” – O testemunho da Patrícia

Hoje na nossa comunidade apresentamos-lhe o testemunho da Patrícia – “Ano novo, novos amantes ”. De forma a garantir a privacidade dos nossos membros, os nomes e referências foram alteradas. Conheça de seguida o seu testemunho. Ano Novo, Novos amantes – Sim porque é importante mudar “Bom dia, chamo-me Patrícia, tenho 35 anos, sou de Lisboa, sou casadas e tenho 2 filhas com 5 anos (são o verdadeiro amor da minha vida). Casei-me bastante cedo (tinha 23 anos) e hoje arrependo-me dessa decisão, já que nem sempre a nossa vida em conjunto tem sido um mar de rosas. Devido à …

Um verão escaldante – Conheça as aventuras da Sofia

“Um verão escaldante ” é o testemunho da Sofia, que nos conta como foi o melhor verão da sua vida. A Sofia é membro da nossa comunidade e uma leitora do nosso blog e quis também ela partilhar a sua história connosco. Todos os nomes e localidades foram alteradas de forma a que a privacidade de todos os intervenientes seja mantida. Um verão escaldante – Conheça as aventuras da Sofia “Boa tarde, o meu nome é Sofia, estou casada há quase 3 anos e vivo em Lisboa. Hoje resolvi partilhar o meu testemunho sobre o verão mais escaldante da minha …

Este é o melhor site para encontrar um amante casual – Testemunho

“Este é o melhor site para encontrar um amante casual ” é o testemunho da Filipa, uma das nossas mais recentes leitoras. Salientamos que os nomes e as localidades foram alterados, de forma a respeitar a privacidade dos intervenientes deste testemunho. Conheça-o de seguida. Como encontrei o melhor amante casual no Infidelidade.pt “Boa noite, o meu nome é Filipa, tenho 35 anos, sou casada há mais ou menos 5 anos, mas de vez em quando gosto de dar umas facadinhas no casamento. Estou a partilhar convosco este testemunho, pois o mesmo pode ajudar imensas mulheres que ainda não acreditam no potencial …

Sou uma das esposas infiéis que procura aventura – Testemunho

Hoje no Infidelidade.pt apresentamos mais um testemunho de esposas infiéis. Quem nos conta a sua história é a Manuela, uma mulher lisboeta de 38 anos que procura mais aventura para a sua vida. Relembramos os nossos leitores que os testemunhos são reais exceto os nomes que foram alterados para garantir a privacidade dos nossos membros. Esposas infiéis procuram aventuras – O testemunho Olá a todos os membros do Infidelidade.pt, o meu nome é Manuela, tenho 38 anos e moro perto da cidade de Lisboa. Já utilizo esta comunidade há mais de um ano e é aqui que tenho conseguido todos …

Conheça 3 Contos de traição dos nossos membros!

Todos nós gostamos de uma boa história, principalmente se forem contos de traição com um final feliz!  O infidelidade.pt pediu a 3 dos nossos membros mais ativos que nos contassem uma pequena história sobre as suas infidelidades, ao que eles acederam prontamente. Todos os nomes são fictícios para manter a privacidade dos nossos membros. Quem sabe se os próximos contos de traição não poderão ser seus? Contos de traição – As secretárias Esta é uma fantasia sexual muito comum, mas sempre foi o meu sonho! Não posso ver secretárias sem que o meu desejo sexual comece a aumentar! Sou o …