Histórias de sexo – Porque as deve ler

Histórias de sexo - Porque as deve ler

Antes de lhe explicar por que é que deve ler histórias de sexo, vou dar-lhe um exemplo muito prático sobre o motivo.

Quem não se lembra do impacto que a trilogia “As 50 Sombras de Grey” teve na vida de mulheres de todo o mundo? Embora o livro não contasse propriamente uma história erótica (mas sim um romance!?), as cenas de sexo descritas pela autora levaram milhares de mulheres a querer experimentar uma nova área sexual que incluía algemas, grampos, bolas tailandesas, chicotes…

Acho que de certeza forma já lhe explicamos um dos principais motivos pelos quais as histórias de sexo devem fazer parte da sua vida sexual. No entanto vamos dar-lhe algumas dicas!

Como apimentar a sua vida sexual através das histórias de sexo

1 – Mexe com a imaginação

Os homens são muito visuais, sendo, por isso, muito mais fácil ficarem excitados ao ver pornografia. No entanto as mulheres gostam muito mais de imaginar toda a situação (basicamente gostam de sonhar acordadas). Assim sendo, histórias eróticas conseguem chamar a sua atenção mais facilmente do que um filme.

Existem dezenas de e-books ou livros online que contam histórias de sexo de forma muito mais subtil e que podem levar facilmente as mulheres a querem experimentar novas fantasias sexuais.

2 – Diminui o desconhecimento

Tanto os homens como as mulheres, quando têm dúvidas relativamente a algo resolvem pesquisar online de forma a esclarecerem as mesmas sem terem de dar o braço a torcer a dizer que não sabiam o que era algo.

Muitas vezes é fácil contar histórias de sexo de forma simples, o que ajuda a esclarecer este tipo de dúvida.

Por exemplo, uma mulher cujo marido quer experimentar sexo anal, vai claramente pesquisar sobre esse tema, e tentar perceber (de forma mesmo muito muito subtil) junto de outras mulheres como é que é. Ao ler relatos sobre esse tema, escritos por pessoas que provavelmente também nunca tinham experimentado, vão se sentir mais preparadas para o que poderá acontecer e vão aceitar fazê-lo com maior facilidade.

Há muitas coisas sobre sexo que os homens adoravam que as mulheres soubessem e vice-versa. Esta pode ser uma excelente forma de ambos aprenderem.

3 – Apimenta a relação

Mais importante do que mexer com a imaginação das mulheres, as histórias de sexo vão apimentar a sua relação.

No campo sexual (tal como em qualquer campo de uma vida a dois) é importante saber partilhar, e ler este tipo de histórias pode ser algo que comecem a fazer a dois com uma maior regularidade. Desta forma podem ir discutindo aquilo que gostariam de fazer, mas que ainda não se sentem bem à vontade, criando assim uma maior intimidade que vai permitir a curto prazo apimentar a vossa vida sexual.

4 – Ajudam a desinibir

Por muito que a vida sexual de um casal seja mantida entre quatro paredes e ninguém tenha nada a ver com isso, é muito comum que as mulheres sintam vergonha de fazer algumas coisas. Ao lerem histórias de sexo, vai fazê-las ver que algo que elas acham embaraçoso, pode na verdade dar-lhes bastante prazer.

Estes são apenas 4 dicas simples que lhe explicam o porquê de ler histórias de sexo pode ser bom para a sua relação. O importante é sentir-se bem com o que está a fazer com o seu companheiro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *