Geral

Sites de relacionamentos promovem mudanças de paradigmas – A moda dos engates online

Até há bem poucos anos atrás, as mulheres não trabalhavam, não traiam e passavam os seus dias em casa a tomar conta das crianças. Só havia infidelidade por parte dos homens, que na sua maioria recorriam a acompanhantes para terem prazer. Mas os paradigmas mudaram. Hoje, as mulheres são independentes, trabalham, em muitos casos recebem mais que os homens e traem, se assim o desejarem. A infidelidade faz cada vez mais parte dos nossos dias. Quem nunca deu uma facadinha no namoro ou no casamento? Não estamos a dizer que 100% da população vai trair o seu companheiro. Mas, em …

Sabe quais são as armas de sedução das mulheres de cada signo?

Todas as mulheres têm as suas próprias armas de sedução. No entanto, e se lhe dissermos que as mesmas podem estar relacionadas com os signos do zodíaco? Pois bem, é verdade. Cada signo tem uma arma de sedução diferente, sendo que mesmo dentro de cada um as mesmas vão variando. Conheça de seguida quais as principais armas para seduzir mais utilizadas pelas mulheres, de acordo com a sua data de nascimento. As armas de sedução das mulheres de cada signo Embora muitas pessoas não acreditem, a nossa data de nascimento influência imenso a nossa vida, a forma como nos comportamos …

Amores de verão… para amantes!

O Verão está já à porta e isso significa sol, praia, peles bronzeadas, noites quentes, calor e umas quantas de cervejas ou caipirinhas pela noite dentro. O Verão é a época em que as pessoas estão mais propensas ao amor e isso possibilita um infindável número de amores de verão… Mas desengane-se quem acha que os amores de verão são exclusivos para solteiros. Não, até aqueles que são comprometidos muitas vezes cedem a esta doce tentação que o verão lhes proporciona (atenção que isso não significa que não sejam felizes no relacionamento atual). No entanto, muitas vezes surge uma pequena …

Tudo aquilo que precisa saber sobre o squirt

São milhares as pessoas que já ouviram falar de squirt, no entanto, este não é conseguido por todas e existem ainda milhares que nem sabem no que é que consiste. Hoje resolvemos abordar um pouco este tema e explicar-lhe tudo o que precisa saber, sobre o mesmo. O que é o Squirt e como funciona De forma simples e rápida, o Squirt é o nome que se dá à ejaculação feminina. No entanto, nem todas as mulheres são capazes de ejacular (o que não significa que não consigam ter prazer e atingir o orgasmo com facilidade). O termo é conhecido …

Encontros para adultos – As 7 regras para os encontrar online

Os encontros para adultos são cada vez mais consensuais, e por esse motivo cada vez mais homens e mulheres optam por esta via. No entanto, ainda são muitas as pessoas que não sabem como é que devem proceder para conseguirem marcar encontros online. Neste artigo vamos indicar-lhe as 7 regras de ouro para conseguir encontros para adultos através da internet. Vai ver que não é assim tão complicado. 7 regras de ouro para conseguir encontros para adultos através da internet Se seguir estas 7 regras simples, vai ver que conseguir encontros para adultos não é assim tão difícil como parece. …