Fantasias sexuais – Realize as suas com a infidelidade!

fantasias sexuais

Quem não tem fantasias sexuais? Estes desejos fazem parte de todos nós e são muitas vezes os “responsáveis” por longas noites de prazer! Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mesmo que muitas ainda tenham vergonha de o admitir.

Realizar fantasias melhora a nossa vida sexual e dá-nos o prazer que todos nós procuramos, mas será que consegue realizar as suas?

O que fazer quando não consegue realizar as fantasias sexuais?

A verdade é que nem todas as pessoas têm a sorte de ter um marido ou uma mulher que tenham as mesmas fantasias ou que apenas as queiram satisfazer. Muitos homens (e mulheres) acabam por desperdiçar a vida sem nunca terem tido oportunidade de realizar os seus desejos mais íntimos.

Cada pessoa tem preferências diferentes e gosta de diferentes tipos de sexo, por isso, ainda que ame a sua mulher, as vossas preferências sexuais podem não ser as mesmas. Nestes casos, a infidelidade por dar-lhe o melhor dos dois mundos, ficar com o amor que existe no casamento, mas ter o prazer que o casamento não lhe consegue dar.

Como encontrar o parceiro ideal

Para realizar os seus desejos não precisa de casar novamente! Só precisa de encontrar alguém que queira ter uma noite de prazer. Para estes casos, em que apenas procura sexo, o melhor é optar por encontros casuais em vez de um novo relacionamento. Desta forma, poderá conhecer várias pessoas e satisfazer as suas fantasias.

Se prefere ter apenas um encontro, deve certificar-se que escolhe alguém que tenha as mesmas preferências sexuais para que tenha a certeza que consegue realizar todas as fantasias.

O melhor local para encontrar o que procura é em sites de encontros portugueses, pois terá a segurança e a discrição que precisa para encontrar o que procura sem ser descoberto.

Dicas para melhorar a vida sexual

Não basta ter alguém para realizar os seus desejos, é preciso saber aproveitar a oportunidade.

Veja as dicas que temos para si:

  • Faça uma lista e publique – Isso mesmo! Faça uma lista das suas fantasias sexuais e publique no seu perfil da comunidade. Assim, qualquer membro pode ver e contactá-lo se tiverem fantasias em comuns. É especialmente útil para aquelas fantasias mais alternativas.
  • Deixe a vergonha de lado – Aqui tem que decidir, ou quer prazer ou prefere ter vergonha, não pode ter as duas. Lembre-se que todos nós temos fantasias, e afinal, deve aproveitar a vida o melhor que pode.
  • Prepare o encontro – Prepare bem a sua aventura infiel para que nada o preocupe na hora H. Escolha um local e uma altura em que esteja perfeitamente relaxado e descontraído.
  • Seja sempre honesto – Se inventar mentiras, como por exemplo acerca do seu aspeto físico, depois poderá sentir-se constrangido quando tiver que admitir que mentiu. É preferível ser totalmente honesto e evitar situações em que se sentirá pouco confortável.

Não se esqueça que o mais importante é conseguir realizar as suas fantasias sexuais e ter o gosto de aventura que tanto deseja!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *