Sabe que pode estar a ser traído sem saber? Descubra!

mulheres infiéis

Muitos homens julgam que as suas mulheres nunca os vão trair. Acreditam que trair é para os homens e nem reparam quando a sua mulher tem um caso com outro homem.

Aprenda a ver os sinais e descubra se está a ser traído!

5 Motivos que levam as mulheres a trair

Se ainda pensa que apenas os homens traem, não podia estar mais enganado! Apesar dos homens ainda serem detentores do troféu dos mais traidores, as mulheres estão cada vez mais a aproximarem-se dele! Mulheres que antigamente só tinham olhos para os seus maridos e nunca pensariam em trair, agora têm aventuras com outros homens sem qualquer remorso.

Veja os 5 principais motivos que levam as mulheres a trair

  1. Falta de atenção – Todos nós sabemos (ou deveríamos saber) que as mulheres precisam de muita atenção, bem mais do que os homens às vezes estão dispostos a dar. Se a mulher se sente ignorada é muito provável que ela comece a procurar outros homens que gostem de a ouvir.
  2. Falta de sexo – Não pense que apenas os homens gostam de sexo! As mulheres também gostam e muito! Se não tiverem sexo em casa ou apenas tiverem um sexo chato, é bem possível que elas comecem a frequentar comunidades de encontros online em busca de sexo virtual ou encontros reais.
  3. Vingança – Os homens não traem por vingança, mas as mulheres sim! Muitas vezes elas podem nem querer trair, mas se descobrem que o seu marido as traiu elas vão querer fazer o mesmo.
  4. Necessidade de se sentir jovem – Quando uma mulher atinge uma certa idade, e não precisa de ser muita, basta uns 35 anos, ela começa a se sentir insegura. Nesta altura ela precisa de ver se ainda é atraente, se ainda consegue conquistar. Aquilo que começa apenas como uma provocação, pode depois passar para traição.
  5. Tédio – Se a mulher fica sempre em casa sem nada com que se entreter, pode querer que ela vai descobrir as comunidades online. Ela vai usar o seu tempo morto para conversar com outras pessoas e mais tarde marcar encontros.

Sinais de que está a ser traído

Se julga que você está seguro, que a sua mulher nunca o trairia, dê uma vista de olhos nestes sinais e veja se por acaso não reconhece alguns deles! Atenção que apenas um sinal destes não significa que esteja sendo alvo de traição, mas se reconhecer alguns, pode valer ficar atento.

  • Roupa mais provocante – Ela começou a vestir roupa mais justa e sensual? Sem motivo aparente?
  • Mais tempo no emprego – Subitamente as reuniões durante a noite triplicaram?
  • Amigas novas? – Daquelas que você nunca ouviu falar, logo não pode confirmar se a sua mulher realmente esteve com elas?
  • Não sai de casa sem maquilhagem? – Demora horas a se aprumar?
  • Exige menos de você – De repente deixou de refilar por tudo e por nada? Deixou de fazer perguntas?
  • Telemóvel com código – Reparou que o telemóvel tem código, ou que você nunca mais o viu espalhado pela casa?

Reconheceu alguns destes sinais de traição?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *