Sou uma das esposas infiéis que procura aventura – Testemunho

esposas infiéis

Hoje no Infidelidade.pt apresentamos mais um testemunho de esposas infiéis. Quem nos conta a sua história é a Manuela, uma mulher lisboeta de 38 anos que procura mais aventura para a sua vida.
Relembramos os nossos leitores que os testemunhos são reais exceto os nomes que foram alterados para garantir a privacidade dos nossos membros.

Esposas infiéis procuram aventuras – O testemunho

Olá a todos os membros do Infidelidade.pt, o meu nome é Manuela, tenho 38 anos e moro perto da cidade de Lisboa. Já utilizo esta comunidade há mais de um ano e é aqui que tenho conseguido todos os meus encontros.
Eu faço parte do grupo de esposas infiéis que procuram alguma aventura para as suas vidas. A verdade é que eu amo o meu marido e nós temos uma relação muito boa, mas na parte física eu sinto falta de experimentar novas pessoas, de ter mais emoção na cama e de realizar minhas fantasias sexuais. Por isso, em vez de procurar um amante e correr o risco de desenvolver sentimentos, eu prefiro ter aventuras de apenas uma noite. Desta forma eu consigo a aventura que procuro e não corro o risco de me apaixonar e arruinar o meu casamento.
Desde que me inscrevi nesta comunidade já tive imensos encontros, normalmente tento ter pelo menos um por mês. A forma como os consigo é muito simples! Sou muito honesta e no meu perfil tenho uma foto minha e tenho bem definido aquilo que procuro. Aventura sem compromisso.
Desta forma, os homens que falam comigo já sabem o que pretendo e alguém que procure uma relação mais longa já não vai perder tempo a falar comigo. Espero pelo contacto de algum homem ou então eu mesma procuro homens que me possam interessar.
O primeiro passo é falarmos por chat, aqui podemos conhecer-nos melhor e ver se somos compatíveis. O passo seguinte é a câmara web e é aqui que a experiência fica divertida! Além de poder ver os homens cara-a-cara e perceber se realmente somos compatíveis ainda podemos fazer experiências de sexo virtual.
O grupo de esposas infiéis que procuram aventura é cada vez maior e esta comunidade é uma excelente forma de conseguirmos apimentar a nossa vida sem colocar em risco o nosso casamento.
Vamos experimentar?

Este foi o testemunho da Manuela, uma das esposas infiéis que faz parte da nossa comunidade. Se também procura aventura para a sua vida, mas não quer estragar o seu casamento, siga estas dicas:

  • Utilize a comunidade para conhecer novas pessoas
  • Procure por pessoas de outra cidade
  • Marque encontros fora dos locais habituais
  • Mantenha as suas aventuras só para si
  • Conheça pessoas diferentes e não marque encontros sempre com a mesma
  • Não utilize o telemóvel para comunicar
  • Apague o seu histórico da internet depois de visitar a comunidade
  • Dê preferência a pessoas que também sejam casadas
  • Seja honesto e diga que pretende apenas uma aventura
  • Marque encontros nos dias e horários em que sabe que irá estar sozinho

7 Comentários

  1. Bruno Sousa
  2. Anibal
  3. Manel
  4. Márcio
    • Lorenzo Savassi
  5. José
  6. gomes

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *