Hoje no Infidelidade.pt apresentamos mais um testemunho de esposas infiéis. Quem nos conta a sua história é a Manuela, uma mulher lisboeta de 38 anos que procura mais aventura para a sua vida.
Relembramos os nossos leitores que os testemunhos são reais exceto os nomes que foram alterados para garantir a privacidade dos nossos membros.
Esposas infiéis procuram aventuras – O testemunho
Olá a todos os membros do Infidelidade.pt, o meu nome é Manuela, tenho 38 anos e moro perto da cidade de Lisboa. Já utilizo esta comunidade há mais de um ano e é aqui que tenho conseguido todos os meus encontros.
Eu faço parte do grupo de esposas infiéis que procuram alguma aventura para as suas vidas. A verdade é que eu amo o meu marido e nós temos uma relação muito boa, mas na parte física eu sinto falta de experimentar novas pessoas, de ter mais emoção na cama e de realizar minhas fantasias sexuais. Por isso, em vez de procurar um amante e correr o risco de desenvolver sentimentos, eu prefiro ter aventuras de apenas uma noite. Desta forma eu consigo a aventura que procuro e não corro o risco de me apaixonar e arruinar o meu casamento.
Desde que me inscrevi nesta comunidade já tive imensos encontros, normalmente tento ter pelo menos um por mês. A forma como os consigo é muito simples! Sou muito honesta e no meu perfil tenho uma foto minha e tenho bem definido aquilo que procuro. Aventura sem compromisso.
Desta forma, os homens que falam comigo já sabem o que pretendo e alguém que procure uma relação mais longa já não vai perder tempo a falar comigo. Espero pelo contacto de algum homem ou então eu mesma procuro homens que me possam interessar.
O primeiro passo é falarmos por chat, aqui podemos conhecer-nos melhor e ver se somos compatíveis. O passo seguinte é a câmara web e é aqui que a experiência fica divertida! Além de poder ver os homens cara-a-cara e perceber se realmente somos compatíveis ainda podemos fazer experiências de sexo virtual.
O grupo de esposas infiéis que procuram aventura é cada vez maior e esta comunidade é uma excelente forma de conseguirmos apimentar a nossa vida sem colocar em risco o nosso casamento.
Vamos experimentar?
Este foi o testemunho da Manuela, uma das esposas infiéis que faz parte da nossa comunidade. Se também procura aventura para a sua vida, mas não quer estragar o seu casamento, siga estas dicas:
- Utilize a comunidade para conhecer novas pessoas
- Procure por pessoas de outra cidade
- Marque encontros fora dos locais habituais
- Mantenha as suas aventuras só para si
- Conheça pessoas diferentes e não marque encontros sempre com a mesma
- Não utilize o telemóvel para comunicar
- Apague o seu histórico da internet depois de visitar a comunidade
- Dê preferência a pessoas que também sejam casadas
- Seja honesto e diga que pretende apenas uma aventura
- Marque encontros nos dias e horários em que sabe que irá estar sozinho
concordo plenamente com a tua opiniao !!!!!!
ola eu sou um homem de lisboa procuro mulheres para amantes podem ser casadas de lisboa /odivelas sou sério meigo simpatico tenho 45 anos sou discreto
Procuro mulheres para aventuras. Apenas sexo sem compromisso.
Apesar de eu e minha esposa termos uma relação aberta, onde já fizemos troca e várias vezes fizemos ménage masculino, as vezes ela sai sozinha com algum cara e diz que está traindo o marido. Ela diz que de vez em quando gosta de dar os pulos dela, mas não curte ter um fixo e muito menos um amante, pois ela ama o marido.
Ela diz que acha excitante o jeito que um homem trata ela, por pensar que ela é uma mulher que trai o marido.
Seu modelo de vida é o que desejo para mim. Mas, infelizmente, minha esposa não concorda.
Olá menina sou José olhoazul, procuro aventura com mulheres casadas, divorciadas, viuvas , ou solteiras tanto faz.
sou casado tenho 41 anos, olhos azuis, estatura 1,72 .
já à muito tempo que sonho em experimentar mas sou um pouco timido será que alguém me pode ajudar?
Olá. Encontrei hoje este site de mulheres infiéis e estou muito agradado. Identifico-me com a maioria dos perfis aqui encontrados, mas não encontro forma de proceder para comunicar com quem quer que seja, Não vejo contactos nenhuns. Estou interessado em contactos sem qualquer compromisso sério, mas sim gozar a vida no melhor que podemos. Sexo faz bem à saúde e revitaliza a força de viver. Sou respeitador e uso o máximo sigilo pois também sou casado. Alguem pode ajudar-me?
Muito obrigado