Encontros Extraconjugais

Sexo em lisboa – Quais os melhores espaços para encontros a 2

Quando se fala de sexo em lisboa, a verdade é que a grande maioria das pessoas vai pensar em encontros extraconjugais. A maior parte dos amantes prefere ter encontros casuais em quartos de motéis. Mas, a verdade é que existem hotéis de charme bastante em conta. Assim sendo, hoje iremos dar-lhe algumas dicas e sugestões de espaços recatados e que vai com toda a certeza querer conhecer. A par disso, temos a certeza que irá passar horas de puro prazer dentro daquelas 4 paredes. Sexo em Lisboa – 5 espaços para se entregar ao prazer Nem sempre a logística de …

24 perguntas sexuais que vai querer fazer ao seu amante

Muitas vezes os encontros extraconjugais não precisam de se resumir exclusivamente a sexo. Se quer apimentar um pouco mais as coisas, e conhecer o seu amante um pouco melhor, hoje resolvemos deixar-lhe uma lista de perguntas sexuais que vai querer fazer. Acredite que as mesmas, além de fazerem como que se conheçam um pouco melhor, vão ajudar a apimentar ainda mais os momentos de intimidade. Conheça-as de seguida, e prepare-se para tornar a sua vida sexual ainda mais divertida e satisfatória. Perguntas sexuais que vai querer fazer ao seu amante Quantas vezes parou para pensar que os encontros casuais com …

Melhores casas de swing no Porto

Cada vez mais visitar as casas de swing é uma forma de apimentar a sua relação ou de conseguir obter encontros extraconjugais de forma simples e escaldante. Embora existam diversas casas ou clubes que impulsionam esta prática um pouco por todo o país, hoje resolvemos indicar-lhe quais as melhores casas de swing no Porto (ou zonas envolventes). Se está por esta zona de Portugal, e quer viver novas experiencias, vá conhecer estes locais. Conheças as 4 melhores casas de swing no Porto O swing consiste praticamente na troca de casais, sendo por isso uma prática sexual com cada vez mais …

Encontros para adultos – As 7 regras para os encontrar online

Os encontros para adultos são cada vez mais consensuais, e por esse motivo cada vez mais homens e mulheres optam por esta via. No entanto, ainda são muitas as pessoas que não sabem como é que devem proceder para conseguirem marcar encontros online. Neste artigo vamos indicar-lhe as 7 regras de ouro para conseguir encontros para adultos através da internet. Vai ver que não é assim tão complicado. 7 regras de ouro para conseguir encontros para adultos através da internet Se seguir estas 7 regras simples, vai ver que conseguir encontros para adultos não é assim tão difícil como parece. …

3 Erros que comete quando procura encontros de amantes

Os encontros de amante estão na moda e, mesmo que não admitam, poucas são as pessoas que nunca pensaram em ter um encontro com outra pessoa que não a sua mulher/marido. Muitos homens e mulheres vêem nos encontros de amantes uma forma de se sentirem realizados e mesmo felizes! Se também procura alguém com quem ter um encontro e ainda não conseguiu, veja os 3 erros que provavelmente estará a cometer! 1. Não admitir que é casado Muitos homens (e mulheres) pensam que a melhor forma de conseguirem alguém para ter um encontro é não admitirem que são casados. Fingem …