Onde encontrar mulheres para sexo – Prazer sem compromisso

encontrar mulheres para sexo

Hoje em dia, vivemos numa sociedade em que os estereótipos são cada vez menores, e esse é um dos principais motivos que permite tanto a homens como mulheres terem prazer sem compromisso. Neste artigo vamos explicar-lhe onde pode encontrar mulheres para sexo (independentemente de ser com ou sem compromisso).

É importante salientar que se seguir as nossas dicas irá conseguir encontrar mulheres para sexo sem grandes dificuldades, no entanto não garantimos que o consiga à primeira, pois esta não é uma ciência exata (e as mulheres não são todas iguais).

Encontrar mulheres para sexo – Como o fazer?

É bastante simples encontrar mulheres para sexo sem compromisso, pois elas, tal como os homens estão cada vez mais abertas a este tipo de situação, assim sendo, vamos dar-lhe algumas dicas de onde as pode encontrar.

1 – Aplicações para telemóvel

Estamos numa época em que todas as pessoas (ou pelo menos a grande maioria) têm um smartphone. Assim sendo, várias empresas desenvolveram aplicações que permitem a marcação de encontros com muito mais facilidade. Instale uma dessas aplicações (o Tinder é um bom exemplo) e escolha quais as mulheres com quem quer conversar (ou na verdade, aquelas mulheres com quem gostava de ter sexo).

É importante salientar, que não deve fazer o convite diretamente e logo no primeiro contacto (pois aí a probabilidade de ela lhe dizer que não é enorme). Fale com ela, crie empatia e quem sabe se depois do primeiro encontro ela não queira passar logo a noite consigo (é óbvio que nem todas as mulheres vão aceitar isso).

2 – Sites de adultos

Existem vários sites de adultos onde pode fazer o seu registo e conseguir encontrar mulheres para sexo. É importante que tenha sempre em conta os seus objetivos (se deseja uma relação ou se quer mulheres para sexo sem compromisso) para analisar em pormenor o perfil das mulheres que lhe interessam, e verificar se ela tem o mesmo interesse que você.

Neste tipo de sites é relativamente fácil encontrar mulheres que querem sexo sem qualquer compromisso (até porque irá com toda a certeza encontrar algumas que são casadas e procuram uma relação extraconjugal).

3 – Redes sociais

Através das redes sociais é também bastante simples analisar o perfil de uma mulher (embora não seja tão rápido de conseguir mulheres para sexo). No entanto, as redes sociais vão facilitar a sua descoberta de informações (o que pode ser bastante útil na altura de a adicionar e meter conversa com ela).

É óbvio que pode recorrer a estas três dicas ao mesmo tempo, pois assim vai conseguir encontrar mulheres para sexo com mais facilidade. É importante salientar que também poderá conseguir encontros sexuais em bares ou discotecas, no entanto os conselhos que lhe damos, vão permitir que conheça bem a mulher (dentro dos possíveis, pois as mulheres são complicadas de se darem a conhecer) antes de a levar para a cama.

Estas são as nossas três dicas para que consiga encontrar mulheres para sexo, e se as seguir vai ser bem-sucedido.

One Response

  1. José Duarte vidinha Rodrigues

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *