Como encontrar a amante perfeita

Como encontrar a amante perfeita

Muitos homens sonham com a amante perfeita, aquela que parece ter saído de um verdadeiro conto de fadas para adultos, em que fazem tudo aquilo que eles sonham.

Pois bem, é importante ter em mente que encontram uma amante igual às que vê nos filmes ou séries, não é muito simples, contudo, encontrar uma amante quase perfeita é algo relativamente simples.

Por isso, hoje damos-lhe algumas dicas que deve seguir para o conseguir.

6 dicas para encontrar a amante perfeita

É importante frisar que escolher e encontrar a amante perfeita não é uma ciência exata, principalmente devido às perspetivas de cada um. Assim sendo, iremos dar-lhe dicas generalizadas de forma a conhecer aquela que é perfeita para si.

1 – Perceba qual o tipo de mulher que procura

Pois bem, o primeiro passo é perceber qual é o tipo de mulher que está à procura para ser a sua amante.

Depois de saber exatamente o que quer, pense em que tipo de locais a pode encontrar (em sites de relacionamentos para casados ou solteiros, no ginásio, na biblioteca, no escritório…). Depois de saber onde é que ela está será mais simples encontrar aquela que irá ser a sua amante.

2 – Seja sincero

Você sabe que está à procura de uma amante, mas ela não sabe se você não lhe disser.

Por esse motivo, seja sempre sincero, e diga-lhe exatamente o que é que quer e o que é que procura. Desta forma, não irá a médio/longo prazo ter de lidar com situações desconfortáveis como ela apaixonar-se, ou estar a ligar-lhe a meio da noite porque lhe apetece estar consigo.

Se ela souber logo à partida com o que é que pode contar, é mais simples manter-se no “papel” dela.

3 – Nunca lhe crie falsas esperanças

Quer ter uma amante perfeita? Pois bem, nunca lhe crie falsas esperanças. Muito em par com a 2ª dica, é importante que ela saiba que aquilo que vocês têm não irá passar disso mesmo, sendo desnecessários dramas e esperanças vãs.

Acredite que não há nada pior que uma mulher esperançada, e ela consegue virar-lhe a vida do avesso se quiser.

4 – Diga-lhe quais são as suas necessidades e fantasias

Pois bem, a amante perfeita acaba por ser a pessoa que poderá satisfazer-lhe as necessidades, fantasias e fetiches. Contudo, se ela não sabe o que é que você quer, quais os desejos e quais as fantasias que quer colocar em prática, não será simples fazê-lo.

Se quer mesmo uma amante para algo mais que sexo sem compromisso (por exemplo para BDSM, menáges, sessões de rol play…) é importante perceber se ela tem efetivamente interesse nessas atividades.

5 – Escolha alguém que não viva perto de si

Sejamos realistas, a maior parte dos homens quer manter um affair com uma mulher durante algum tempo, mas não quer correr nenhum risco de ser apanhado em flagrante delito.

Assim sendo, é essencial que a sua amante perfeita não more perto de si (pelo menos na mesma freguesia) evitando assim que tenham amigos em comum ou qualquer outra ligação que permita alguém descobrir que estão juntos.

6 – Não desista até encontrar

Pois bem, por último é importante que nunca desista de encontrar a sua amante ideal. Ela anda por aí, sendo que você apenas precisa de continuar a procurar que irá conseguir encontrá-la.

Acredite que não é assim tão complicado, mas todos os homens em algum ponto das suas vidas levam uns nãos!

Agora que já sabe as nossas 6 dicas para conseguir encontrar a amante perfeita, está na hora de as colocar em prática para conseguir ter os seus encontros extraconjugais com a maior brevidade possível.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *