Dicas para encontrar amante no chat

encontrar amante no chat

A Internet veio não só facilitar bastante o contacto entre pessoas que nunca se viram na vida, como ainda dificultar cada vez mais os casamentos, até os que estão mais sólidos e seguros. Mas a verdade é que a maioria dos casamentos entra, em algum período, numa rotina negativa, levando muitas vezes ao afastamento do casal e consequentemente ao divórcio.

É exactamente nesse momento de quebra que muitas pessoas entram na Internet na esperança de encontrar amante para satisfazer algumas das suas necessidades ou até fantasias, algo que no momento não acontece no casamento e por isso sentem-se frustrados e irritados. Apesar de tudo isso, ainda existem muitas pessoas que sentem dificuldades em procurar amantes, até na Internet, devido à enorme concorrência que hoje em dia existe.

Assim, a melhor forma de se distinguir dos outros é ter uma excelente presença online, mostrar-se interessante e ao mesmo tempo saber qual é o momento certo para avançar na relação.

Dicas para encontrar amante online

Para que todos consigam alcançar o seu principal objectivo, encontrar amante, criamos uma espécie de lista das atitudes e comportamentos mais importantes, fazendo distinguir-se dos restantes membros e chamando grande parte da atenção para si.

Boa presença online

A grande maioria das mulheres casadas que procuram sexo através da Internet, uma das primeiras coisas que notam é a presença online que o homem tem, isto é, começam por ver o seu perfil, apreciando a sua beleza e as informações que este coloca disponíveis para todos, passando depois para ver algumas das suas intervenções públicas e então decidirem se é ou não uma boa opção para o que realmente pretendem.

Assim, se quer realmente procurar amantes online, a primeira coisa que deve ter em atenção é o seu perfil público, que é a primeira coisa que as mulheres reparam.

Usar o portal da melhor forma possível

De seguida, para seduzir mulheres em sites de infidelidade é imprescindível que faça uso de todos os recursos e ferramentas que este disponibiliza. Assim, devem fazer uso do chat, das mensagens privadas e de outras ferramentas disponíveis, para que cheguem ao maior número de pessoas possível, quem sabe se uma das mulheres não se interessa e não aproveita para se ligar a si e ter algo mais sério.

Ser interessante 

No mundo online há cada vez mais mulheres casadas descomprometidas, isto é, mantêm um casamento em casa, mas não se sentem completas por dentro e por isso procuram amantes para que se sintam realmente felizes. Mas até essas mulheres procuram pessoas interessantes para tentar esta aventura, por isso se o seu principal objectivo é encontrar amante, é imperativo que seja uma pessoa interessante e que lhes chame à atenção.

Não é preciso que seja um príncipe encantado, mas sim alguém com quem dê gosto conversar, alguém que apimente um pouco a conversa e acima de tudo, alguém que dê vontade de voltar no dia seguinte para terminar a conversa que começou.

Saber a sua intenção

Você entra num website destes e sabe exactamente o que pretende, mas será que todas as pessoas têm as mesmas intenções ? Mentira! Algumas mulheres entram por curiosidade e não têm qualquer vontade de trair o seu marido. Por isso, para quem procura amante é essencial saber se a outra pessoa com quem estão a conversa se tem a mesma vontade ou simplesmente é curiosa do assunto.

4 Comentários

  1. Anibal
    • Maria sucilene Cardoso
  2. António ferraz
  3. Anónimo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *