Dicas e Conselhos

Mulher infiel – Será que a sabe reconhecer?

Verdade seja dita, é cada vez mais simples reconhecer uma mulher infiel. Por norma, só quem se encontra no meio desta situação é que não consegue perceber. Como vulgarmente se diz “o corno é o último a saber”. Mas, se está neste momento à procura de um relacionamento extraconjugal, será que sabe mesmo como reconhecer uma infiel? Ou será que sabe se a sua mulher o anda a enganar? Por muito simples que seja este reconhecimento, muitos homens ainda não sabem como o fazer. Por isso, vamos dar-lhe algumas dicas. As mesmas vão ser uma ajuda preciosa para perceber se …

Sabe que é possível ser alérgico a sexo?

Muitas pessoas não sabem que existe a possibilidade de alguém ser alérgico a sexo (sim, é realmente possível e ocorre com mais frequência do que aquilo que possa imaginar). Existem hábitos e comportamentos que a médio ou longo prazo podem não ser tão inofensivos como a grande maioria julga. Existem sintomas como comichão nas partes íntimas, olhos a lacrimejar, urticária e tantos outros que ninguém associa a uma alergia a sexo (a maior parte associa os mesmos a alergias comuns ao pólen ou outras coisas mais simples). Saiba o que o pode tornar alérgico a sexo Nos momentos de maior …

Sabe que existem vários tipos de orgasmos? Conheça-os

Contrariamente ao que a grande maioria das mulheres possam pensar, existem vários tipos de orgasmos. Desta forma, e para garantir que os conhece todos e que sabe como os alcançar, hoje partilhamos consigo algumas informações que podem fazer toda a diferença na sua vida sexual. Se quer melhorar os seus orgasmos, tem com toda a certeza que continuar a ler… Vários tipos de orgasmos – Quais são e como os alcançar Infelizmente, são muitas as mulheres que continuam a fingir orgasmos, e isso é um erro. Se não consegue alcança-los através da penetração, saiba que existem outras tipologias. Descubra-as de …

Será que a autoestima e o sexo estão relacionados?

Muitos estudos têm sido realizados sobre o impacto de uma vida sexual ativa e a autoestima. Os resultados não podiam ser mais esclarecedores. A autoestima e o sexo estão realmente relacionados. É praticamente impossível falar de sexualidade sem envolver a imagem corporal que cada um tem de si próprio. Mas iremos abordar este tema de seguida. Porque é que a autoestima e o sexo estão relacionados? Durante muito tempo o prazer feminino nas relações foi simplesmente ignorado, pois as mulheres não eram vistas de forma igual aos homens (ou seja, elas eram apenas uma forma para os homens terem prazer). …

Porque é que um relacionamento aberto é cada vez mais comum?

Cada vez mais o relacionamento aberto é algo comum na vida de milhares de pessoas, que veem nesta forma de se relacionar uma maior abertura para seguir os seus desejos e fantasias. Muitos relacionamentos, quando são monogâmicos, acabam por levar à traição, uma vez que quando um dos membros do casal não se encontra satisfeito com o que tem em casa, acaba por procurar fora. Desta forma, para quem quer evitar uma traição, os relacionamentos abertos podem ser a solução (mas, é preciso que duas pessoas o queiram). O que é então um relacionamento aberto? O conceito de relacionamento aberto …