Conversar com mulheres online – O que pode e o que não pode dizer

Conversar com mulheres online

Conversar com mulheres online é uma ótima forma de conseguir novos encontros, mas apenas se souber como o fazer! Muitos homens conseguem iniciar o contato no chat ou webcam, mas depois acabam por perder a oportunidade por dizerem as coisas erradas.

Veja o que pode e o que não pode dizer se quiser ter sucesso.

Como começar a conversar com mulheres online

A verdade é que se quer conversar com mulheres online tem que perceber que é a primeira impressão que conta. Se começar mal, a mulher vai simplesmente partir para outra, pois existem muitos homens nas comunidades. Tem que saber como seduzir estas mulheres.
Estes sites de encontros online têm imensas vantagens, mas também significa que tem que ser diferente dos outros, pois a oferta é simplesmente demasiada.

  1. Envie mensagem – Em primeiro lugar, é de bom tom começar por enviar uma mensagem privada antes de iniciar o chat. Aqui deve explicar porque a está contactando, o que gostou no perfil e porque acha que seriam compatíveis. Será que procuram ambos encontros de uma noite? Ou relações longas? Pergunte à mulher se podem falar por chat. Nunca tente a webcam em primeiro lugar.
  2. Inicie o chat – Se a mulher estiver interessada ela vai iniciar o chat ou responder à mensagem pedindo para você iniciar o chat. Se a mulher não responder à sua primeira mensagem, não insista, não perca tempo e procure outra mulher.
  3. Faça perguntas e responda – O chat serve para as pessoas se conhecerem e todos nós sabemos que as mulheres gostam de ser ouvidas. Preste atenção e fale também sobre você. Lembre-se que isto é um jogo de conhecimento mútuo, tem que ser jogado dos dois lados.
  4. Não se esqueça do respeito e paciência – O facto de estar atrás de um computador não significa que não tenha que respeitar a mulher. Treine também a sua paciência, pois vai precisar de falar bastante com a mulher antes que ela aceite um encontro real.
  5. Use a webcam – Se tudo estiver a correr bem é hora de conversar com mulheres online através da webcam. Tem a vantagem de poder conhecer a mulher antes de marcar o encontro real. Não tente usar a webcam antes de falar com a mulher por chat, normalmente não resulta bem.

O que deve e o que não pode NUNCA dizer

Nem todas as mulheres são iguais, mas existem algumas regras que se aplicam sempre que quiser conversar com mulheres online.

  • Pode – Falar sobre os seus interesses e perguntar os dela.
  • Pode – Ser honesto e dizer abertamente aquilo que procura, mesmo que esteja procurando uma amante, pois muitas procuram o mesmo.  Veja primeiro no perfil dela se ambos procuram o mesmo.
  • Pode – Descrever o seu aspeto físico SEM entregar em detalhes privados.
  • Pode – Descrever como seria o seu encontro perfeito e verificar se o dela seria semelhante.
  • NÃO Pode – Começar a conversa com frases sexuais e explícitas (isso não funciona na verdade).
  • NÃO Pode – Dar importância apenas ao físico e fazer perguntas menos próprias à mulher.
  • NÃO Pode – Ignorar aquilo que a mulher fala e manter sempre em assuntos que apenas lhe agradam a si.
  • NÃO Pode – Tentar marcar um encontro no próprio dia em que conhece a mulher no chat.

Conversar com mulheres online não é difícil, mas tem que saber como se distinguir dos outros homens!

3 Comentários

  1. Julia
    • xavik
  2. Carvalho

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *