Conheça 3 Contos de traição dos nossos membros!

Contos de traição

Todos nós gostamos de uma boa história, principalmente se forem contos de traição com um final feliz! 

O infidelidade.pt pediu a 3 dos nossos membros mais ativos que nos contassem uma pequena história sobre as suas infidelidades, ao que eles acederam prontamente. Todos os nomes são fictícios para manter a privacidade dos nossos membros.

Quem sabe se os próximos contos de traição não poderão ser seus?

Contos de traição – As secretárias

Esta é uma fantasia sexual muito comum, mas sempre foi o meu sonho! Não posso ver secretárias sem que o meu desejo sexual comece a aumentar!

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Lisboa. Apesar de ter uma mulher bonita e atraente, não consigo evitar desejar ter relações com qualquer secretária que encontre, é um fetiche que tenho.

Tudo começou quando fui trabalhar para um escritório de advogados que tinha 5 secretárias, todas elas lindíssimas e todas elas casadas. Desde cedo comecei a flertar com todas elas e usei o mesmo truque com todas. Pedi para ficarem até mais tarde (uma de cada vez), pois precisava de ajuda com o expediente. Quando finalmente ficávamos sozinhos, começava o jogo da sedução. Acabei por ter relações com todas, mesmo na minha secretária. Elas com o marido em casa e eu com a minha mulher sem saber de nada tivemos horas de prazer intenso. A minha mulher nunca desconfiou de nada e ficou sempre em casa, a preparar o jantar.

Acabei por ter que sair do emprego e agora continuo a procurar secretárias, mas através da comunidade.

Contos de traição – O marido traidor que virou cornudo

Chamo-me Ana, tenho 36 anos e os contos de traição começaram quando descobri que o meu marido me traia. Ele trabalhava num centro comercial e parece que passava a vida atrás de todas as funcionárias. Em vez de o confrontar, mudei de estratégia, passei a fazer o mesmo.

O meu primeiro caso foi com o chefe dele que é muito bem-parecido e sempre olhou para mim de maneira diferente. Um dia acabei mesmo por entrar no jogo e ele deu-me o seu contacto. Marquei um encontro e acabámos os dois no hotel.

Nunca tinha tido um sexo tão bom! Livre de preconceitos e cheio de prazer que durou horas! A traição dá um gosto especial ao sexo.

Como era muito perigoso continuar a trair o meu marido com o chefe dele, inscrevi-me no infidelidade.pt e agora procuro novos encontros através desta plataforma.

Contos de traição – A empregada de limpeza

Em nossa casa sempre tivemos empregada de limpeza, mas nenhuma como a Marina. Sou o Marco, tenho 46 anos e a minha mulher não sabe que enquanto ela trabalha, eu como a emprega de limpeza.

Foi a minha mulher que a contratou, mas eu nem queria acreditar quando a vi. Mais nova que eu, a Marina tinha 38 anos, mas um corpo de 25. Desde o primeiro dia tive que me controlar imenso para ela não reparar no meu desejo, pois nunca achei que tivesse hipótese.

Um dia fiquei doente e não fui trabalhar, nem me lembrei que era dia de limpeza. Estava a descansar quando a Marina entrou no quarto e começou a limpar com se eu nem estivesse ali. Quando ela reparou no meu desejo por ela, começou a insinuar-se e veio limpar para cima da cama, mesmo sendo casada. Ainda hoje fico às vezes “doente”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *