As 3 Regras para conquistar um homem casado com sucesso

conquistar um homem

Conquistar um homem casado nem sempre é fácil, principalmente se este nunca foi infiel, mas se é mesmo este o homem que deseja, então descubra como o conseguirá conquistar.

Ao contrário dos homens solteiros, que são muito mais fáceis de conquistar, os homens casados têm algum receio das novas aventuras, receio de serem descobertos pelas suas mulheres.

Conheça as 3 regras para ter sempre sucesso!

 1. Nunca falar da mulher

Falar da mulher do homem que pretende conquistar é o seu maior erro e dificilmente conseguirá conquistar um homem depois disso. Por mais vontade que o homem tenha de trair, ele não irá gostar que outra mulher fale da sua esposa.

Um homem que nunca traiu vai ter receio de ser descoberto e ao estar a falar da mulher dele ele poderá pensar que mais tarde ou mais cedo você irá contar à mulher dele. O ideal é não fazer qualquer referência à mulher, deixe as duas vidas separadas uma da outra.

Seja discreta e não comente a vossa atração a ninguém, pois ele precisa de saber que pode confiar em si.

2. Ser alegre e divertida

Um dos motivos que levam os homens a trair é a falta de dinamismo e divertimento numa relação. Com o passar do tempo a relação acaba por ficar monótona e o casal passa mais tempo a discutir do que a serem felizes. Este também é um dos principais motivos que levam as mulheres a trair.

Se quer conquistar um homem casado, tem que ser diferente da mulher dele, tem que ser precisamente o oposto. O homem vai ser facilmente atraído para mulheres felizes e bem-dispostas, encontrando assim um escape para a sua relação monótona.

3. Mostrar o seu desejo

Conquistar um homem casado implica que lhe consiga mostrar que está verdadeiramente interessada. Um homem solteiro poderá tentar a sua sorte, mesmo que não tenha certezas, no entanto um homem casado vai precisar de saber que está interessada, pois ele não pode arriscar.

Deixe que o homem perceba que está realmente interessada e, se estiver a sorte de conseguir falar com ele por chat, sinta-se à vontade para lhe explicar o quanto o deseja… ele não vai conseguir resistir!

Além de uma relação chata, o homem casado também tem um sexo mecânico e sem graça, resultado de uma relação de longos anos. Mostre que tem algo mais para lhe oferecer, mostre que o desejo que sente por ele lhe pode proporcionar longas horas de prazer.

Dica extra: Conquistar um homem é conhecê-lo

Nem todos os homens são iguais e para o conseguir conquistar com sucesso tem que saber o que ele procura. Será sexo de uma noite? Ou uma amante? Ao saber o que o seu homem quer, conseguirá saber o que lhe poderá oferecer.

Na maior parte dos casos, ele vai sempre querer uma mulher que seja o oposto da esposa dele. Se ele alguma vez lhe falar dela, só tem que ouvir e…ser diferente!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *