Como inventar mentiras (credíveis) para a sua mulher

Ter aventuras com outras pessoas pode ser muito divertido, mas o que acontece se a nossa mulher descobre? Na maior parte dos casos, as nossas aventuras infiéis são puramente sexuais, procuramos diversão, mas nunca pensaríamos em abandonar o casamento, mas e se elas descobrem?

Veja como pode ter as suas aventuras sem que ninguém desconfie!

O sexto sentido das mulheres

Já ouviu dizer que as mulheres têm um sexto sentido? Elas pressentem coisas, mesmo que as suas desculpas tenham sido excelentes. As mulheres são percetivas, elas conseguem perceber as mínimas alterações, uma mudança subtil na disposição ou mesmo um mínimo detalhe na sua roupa.

O sentimento de culpa que normalmente afeta quem trai, é um verdadeiro chamariz para a mulher que o consegue perceber à distância. Assim, além de ter que inventar boas desculpas, tem também que saber controlar o seu comportamento.

1. As desculpas com lógica

O primeiro aspeto que deve ter em conta, e aquele que a mulher está sempre atenta, é a lógica das suas desculpas, ou seja, tem que ser credível! Dizer todos os dias que tem tido muito trabalho vai levantar suspeitas, principalmente se sempre teve o hábito de chegar a casa cedo.

  • Arranje um hobbie – É a melhor maneira de estar fora de casa sem que a sua mulher desconfie. Seja um ginásio ou outra atividade qualquer, a sua mulher não vai desconfiar se estiver fora de casa nesse horário. Lembre-se apenas de ser algo que ela não possa verificar facilmente. Imagine que ela resolve fazer uma visita surpresa?
  • Seja gradual – Sabemos que quando consegue uma nova aventura amorosa pode ser difícil não marcar logo encontros quase diários, mas lembre-se que é importante ser discreto. Se alterar as suas rotinas muito repentinamente, a sua mulher vai ficar desconfiada e vai estar muito mais atenta.
  • Varie – Não dê sempre a mesma desculpa, mas também não dê sempre uma nova todos os dias, ou seja, é necessário encontrar um equilíbrio.

2. O comportamento natural

Se as desculpas podem ser fáceis de controlar, o comportamento é um pouco mais difícil, infelizmente é igualmente importante!

Enquanto os homens não reparam em pormenores (muitas vezes a mulher pode ter pintado o cabelo e o homem nem nota), as mulheres reparam nas mais pequenas diferenças.

Imagine que você é, por natureza, uma pessoa divertida que está sempre a contar piadas. Se, por estar preocupado com o seu caso, fica mais sério, menos descontraído, a mulher vai logo reparar e vai ficar atenta ao seu comportamento. Claro que ela não vai logo desconfiar que está a ter um caso, mas como vai ficar atenta, você ficará cada vez mais nervoso e acabará por fazer algo errado.

  • Aja naturalmente, sem culpas, sem pressões. Se escolheu ter um caso, sinta-se confortável coma sua decisão de trair;
  • Não mude a sua rotina drasticamente, faça pequenas alterações de cada vez;
  • Partilhe a sua vida com a sua mulher, aquilo que pode partilhar obviamente. Partilhe com ela aquilo que lhe acontece, para que ela não tenha que ficar curiosa (você não vai querer uma mulher curiosa);

3. O segredo para não ser descoberto

Apesar dos dois aspetos acima serem importantes, existe um terceiro a considerar. É aquele que se conseguir realizar corretamente, tem muitas probabilidades de ser bem-sucedido nas suas aventuras infiéis: faça a sua mulher feliz! Seja um marido atento, companheiro e carinhoso, tenha especial atenção nas datas comemorativas e não se esqueça de cumprir com as suas promessas.

Partindo do principio que é infiel apenas pelo prazer da aventura, mas que ama realmente a sua mulher, então não deve ser difícil de conseguir! Uma mulher feliz está mais descontraída, menos desconfiada, logo menos curiosa. Quando você diz que vai ao ginásio a uma mulher feliz, ela não se vai importar e vai feliz por você. Agora, quando é com uma mulher infeliz, ela vai ficar desconfiada, chateada e pode bem aproveitar o tempo que você está fora para vasculhar a sua vida.

Lembre-se que existe um equilíbrio para tudo… divirta-se com a sua amante, mas não se esqueça de fazer a sua mulher feliz!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *