Sabe como conseguir seduzir um homem casado?

seduzir um homem casado?

Seduzir um homem casado é um dos sonhos mais comuns nas mulheres. Além do desafio de desviar um homem bem comportado, o prazer de saber que o homem está a trair faz com que a experiência seja ainda melhor.

Se está apaixonada por um homem casado ou apenas deseja ter um encontro de uma noite, descubra como conseguir seduzir um homem casado.

Demore tempo a conhecer a personalidade do homem

Nem todos os homens são iguais e não pode correr o risco de ter atitudes que o possam afastar de si. A melhor forma de conseguir seduzir um homem comprometido é perceber que tipo de homem é.

Existem homens que gostam de trair e já o fizeram várias vezes e existem outros que são fiéis e nunca pensariam em trair. É de acordo com esta análise que tem que decidir como começar a sedução.

Perca algum tempo a sondar o homem, converse com ele, toque no assunto da mulher e vá aprendendo com as respostas. Um homem infiel rapidamente entrará no seu jogo, enquanto um homem fiel irá retrair-se. Quando já souber que tipo de homem é pode seguir para o próximo passo.

Adequar as técnicas para seduzir um homem casado

Agora que já sabe se está perante um homem fiel ou infiel é altura de ajustar as técnicas de sedução.

Veja aqui como agir em cada situação.

Como conquistar um homem infiel

Neste caso já tem praticamente sucesso garantido, mas ainda assim é preciso respeitar algumas regras de ouro para ter a certeza que não o irá afastar.

  • Não tenha atitudes de mulher-galinha – Se um homem é infiel ele não está à procura de um novo casamento. Este tipo de homem prefere mulheres sedutoras e que procuram uma boa noite e não uma mulher que queira um relacionamento.
  • Não fale na mulher – Ele pode ser infiel, mas não quer ser descoberto. Evite o assunto para que ele não fique com receio que vá falar com a mulher dele.
  • Seja sedutora e divertida – Este homem não procura uma mulher para ouvir os seus problemas. O homem infiel procura uma mulher sedutora e divertida, sem os problemas que normalmente existem nos casamentos.

Como seduzir um homem casado fiel

Se pretende seduzir um homem casado fiel vai necessitar de muita paciência e dedicação.

Este tipo de homem é apaixonado pela mulher e não vai ceder a qualquer mulher que lhe surja. Neste caso é necessário um tipo de jogo de sedução mais demorado e mais complexo. A forma mais simples é criar uma relação de afeto com o homem, portanto só valerá a pena se estiver apaixonada ou mesmo decidida a ter um caso de uma noite com este homem.

Todos os homens têm alguns desejos não realizados, seja mais liberdade, sexo mais intenso ou qualquer outro aspeto. O melhor é realizar os desejos que ele não consegue realizar no casamento. Deve ter muita cautela e nunca falar da mulher para que ele não fique com peso na consciência e se afaste.

Dê asas à sua alma sedutora e aceite este desafio!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *