Atrair mulheres – Os 3 truques mais eficazes

Atrair mulheres

Hoje em dia na internet é muito simples encontrar dicas para qualquer coisa que precise, e se deu com este artigo, é porque tem algumas dúvidas de como é que pode atrair mulheres e fazer com que elas se sintam confortáveis perto de si!

Não se preocupe, vamos ajudá-lo e explicar-lhe 3 truques simples, mas eficazes no que respeita este tema.

Como atrair mulheres com 3 dicas simples

Vários estudos indicam que uma mulher consegue entender logo nos primeiros 30 segundos depois de olhar para si, se mais cedo ou mais tarde vai acabar por ir para a cama consigo!
Assim sendo, é importante que nesses 30 segundos faça valer a pena, se quer ter alguma hipótese de atrair mulheres e convidá-las para sair.

1 – Destaque-se

Se quiser despertar a atenção de uma mulher, tudo o que tem de fazer é destacar-se no meio da multidão! Claramente que não estamos a dizer que deve andar extravagante e parecer um palhaço com roupas coloridas e demasiados acessórios (neste caso acredite em mim, em vez de atrair mulheres, vai espantá-las), mas sim que deve de alguma forma ser diferente.

Por exemplo, um acessório como um chapéu ou uma t-shirt alternativa com uma frase engraçada (em vez da tradicional t-shirt colorida) pode ser tudo o que precisa para conseguir à distância chamar a atenção de uma (ou várias) mulher.

É importante salientar, que se vai sair e quer atrair mulheres, deve ter sempre o cuidado com a aparência, ou seja, nada de cabelo desgrenhado e barba à António Variações (isso podia ser sexy nos anos 90, mas agora está completamente fora de moda).

2 – Não minta

Por não mentir, estamos obviamente a dizer para não a tentar aldrabar de nenhuma maneira. Aliás, muitos homens são excelentes a inventar mentiras quando têm amantes. As mulheres (bem, pelo menos uma grande parte delas) sabe quando um homem está a mentir, por isso, se a sua intenção é atrair mulheres, não deve dizer nada disparatado assim que abrir a boca.

Opte por fazer um elogio (mas nada de elogios sexuais, nada de falar sobre as suas fantasias sexuais, ela pode levar a mal e aí já arruinou as suas hipóteses) ou apresentar-se de forma simples e elegante.

O mais importante é que se ficar a conversar com ela não lhe diga nenhuma mentira disparatada (como por exemplo que vive sozinho num apartamento luxuoso, quando na verdade ainda vive com os seus pais).

3 – Seja simpático e divertido

Não há nada que atraia mais mulheres do que um bom sentido de humor (e por sentido de humor entenda-se piadas inteligentes e não aquelas piadas secas que conta quando está com os seus amigos). Isto vale tanto para encontros cara-a-cara, como conversas no chat.

Assim sendo, tente estar sempre a par das novidades (nacionais e internacionais) e faça comentários divertidos sobre esses temas. Evite sempre fazer piadas racistas, religiosas, políticas e que possam ferir suscetibilidades.
É também importante que seja simpático, pois se quer atrair mulheres, dar uma de “machão” não vai resultar.

Vai ver que se seguir estas 3 dicas simples, vai conseguir atrair mulheres muito mais facilmente, e lembre-se que estar fechado em casa e ser tímido não o vão ajudar nesta tarefa!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *