Porque é que as mulheres gordas são as preferidas dos homens?

Porque é que as mulheres gordas são as preferidas dos homens?

Infelizmente, existe ainda um grande estigma relativamente às mulheres gordas, principalmente quando se fala não só de autoestima, mas também quando se fala de erotismo.

Contudo, o que a grande maioria das pessoas não sabe, é que quem tem peso a mais (independentemente de ser muito ou pouco) é melhor namorada, amante ou mulher.

É isso mesmo, as mulheres gordas são as preferidas dos homens e hoje vamos explicar-lhe o motivo.

6 motivos pelos quais as mulheres gordas são as preferidas

Os homens adoram mulheres, independentemente do seu aspeto. Contudo, existe uma grande diferença quando falamos de mulheres magras ou gordas.

Na verdade, o estereótipo da sociedade indica que as pessoas devem ser magras, mas a verdade é que magreza não traz felicidade, e é por isso que as gordas são as preferidas.

1 – São muito mais divertidas

Este é sem dúvida um dos muitos pontos a favor de uma mulher mais cheiinha. Isto acontece, pois, ao longo da vida tiveram de vencer os olhares mais descarados, os comentários maldosos e as comparações por parte das pessoas de quem gostavam.

Isso levou a que desenvolvessem um sentido de humor muito mais apurado, fazendo com que brinquem com a situação em vez de se fecharem em casa numa concha.

2 – São mais descontraídas

Uma mulher magra tem por norma preocupações com tudo o que come, não consegue aproveitar para disfrutar de um jantar mais calórico, e evita a todo o custo comer doces e sobremesas (e qualquer outra coisa que possa afetar a sua linha).

Quando falamos de uma mulher gorda, a verdade é que para ela o importante é aproveitar o momento, divertir-se sem ter de pensar se aquilo vai ter ou não algum impacto na sua forma física.

3 – São por norma mais independentes

Vamos ser realistas. Uma mulher magra e bonita tem a vida facilitada (na maioria dos casos), mas quando falamos de mulheres gordas (mesmo que sejam muito bonitas) a verdade é que se elas querem ser alguém na vida têm de se esforçar o triplo.

Desta forma, elas prezam a sua independência já que tiveram efetivamente de lutar por ela para chegarem onde estão hoje.

4 – São melhores na cama

Vários estudos revelam que os homens preferem estar na cama com mulheres mais gordinhas do que com grandes mulherões.

Isto acontece, não só porque elas se dedicam mais em dar-lhe prazer, mas também porque os próprios homens sentem-se mais confortáveis com o seu próprio corpo não se preocupando com aquele pneu que está a mais.

5 – Sabem ter uma conversa

A verdade é que as mulheres gordas, são, na sua maioria bastante cultas. Elas conseguem ter uma conversa sobre qualquer tema sem se sentirem atrapalhadas.

A vida para elas é muito mais do que moda, peso, maquiagem e fotografias para as redes sociais! Elas gostam de aprender, pois sabem que a longo prazo a inteligência vence a aparência quase perfeita.

6 – São sensuais

Não é porque têm peso a mais que as mulheres gordas não podem ser sensuais. Muito pelo contrário. Elas são as pessoas que se lhes apetecer saem de casa de fato de treino, mas também conseguem produzir-se de tal forma que ficam super sensuais.

Não é porque são um bocadinho maiores que não sabem seduzir e conquistar um homem. Muito pelo contrário. Elas sabem exatamente o que querem e como o conseguir.

Estes são apenas 6 dos milhentos motivos que lhe poderíamos dar para fazer entender que a imagem não é tudo, e que as mulheres gordas, são sim as preferidas dos homens.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *