As maiores mentiras das mulheres quando traem

As maiores mentiras das mulheres quando traem

Tal como os homens, as mulheres que são infiéis também têm tendência a mentir, e por esse motivo, resolvemos indicar-lhe as maiores mentiras das mulheres quando traem.

Desta forma, será mais simples estar atento aos pormenores e perceber se está na verdade a ser enganado pela sua esposa ou namorada.

Continue a ler e verá que este artigo poderá ajudá-lo a saber se está casado com uma mulher infiel.

As 8 maiores mentiras das mulheres quando traem

As mulheres, tal como os homens contam mentiras quando traem, assim sendo, é simples que um homem infiel consiga perceber se está ou não a ser traído.

No entanto, para todos os homens que são fieis no seu casamento, fiquem a conhecer as maiores mentiras das mulheres quando traem, ou seja, quais as desculpas que são mais utilizadas, iremos indicá-las de seguida.

1 – Hoje tenho de trabalhar até mais tarde

Este é uma das maiores mentiras das mulheres quando traem, no entanto, é também contada com imensa frequência pelos homens.

Assim sendo, se a sua mulher costuma ser bastante pontual e de um dia para o outro começa a ter de trabalhar constantemente até mais tarde, comece a desconfiar.

2 – Estava só a responder a uma mensagem de trabalho

Cada vez mais as comunicações são feitas através de mensagens ou das redes sociais, no entanto, se a sua esposa era completamente desligada do telefone e começou a estar agarrada ao mesmo imenso tempo, e se colocou um código de acesso ao equipamento para que você não consiga aceder, desconfie.

Preste também imensa atenção ao histórico de mensagens, se as mesmas estiverem sempre a ser apagadas, é muito mau sinal.

3 – Vou sair com as minhas amigas

É normal que as mulheres gostem de colocar a conversa em dia, no entanto, de repente ela começa a sair várias vezes por semana para jantar ou estar com as amigas, pode estar a usar esta desculpa (que é uma das maiores mentiras das mulheres quando traem) para o trair.

4 – Ele é só meu amigo

Diversos estudos demonstram que as mulheres têm 70% de hipótese de trair os seus companheiros com um amigo de longa data (em vez de ser com um desconhecido).

Se ela está sempre na conversa com aquele amigo de longa data e até já desmarcou algum encontro consigo porque ele precisava de ajuda, comece a desconfiar.

5 – Hoje vou ao spa

Esta é outra das maiores mentiras das mulheres quando traem. “Hoje vou ao spa para ficar bonita para ti”. Como é óbvio, ir ao spa é algo relaxante, mas se ela começa a ir todas as semanas, exatamente no mesmo dia e à mesma hora, acredite que esse relaxamento não está a ser feito em nenhum spa (muito provavelmente é em algum quarto de um motel).

6 – Vou visitar a minha mãe

Outra das mentiras mais usadas!!! Esta é usada na maior parte das vezes, quando você e a sua sogra não se dão muito bem. Isso acontece porque ela sabe que você não vai ligar a confirmar se ela está ou não lá em casa.

7 – Vou ao ginásio

Se a sua mulher nunca teve interesse em ir ao ginásio e hoje em dia sempre que pode vai para lá, comece a desconfiar (principalmente se ao final de um mês ela estiver exatamente na mesma).

Esta é uma das maiores mentiras das mulheres quando estão a ser infiéis.

8 – Tenho de viajar a trabalho

Como é óbvio existem diversas profissões em que é necessário viajar por um ou dois dias de forma pontual. No entanto, se ela começa a ter viagens de trabalho com imensa frequência (e o trabalho dela realmente não justifica as mesas), desconfie.

Em muitos casos, as mulheres optam por dar esta desculpa para poder passar alguns dias com o amante.

Agora que já sabe quais são as 8 maiores mentiras das mulheres quando traem, está na hora de começar a ver seriamente se não está a ser traído pela sua esposa.

Em caso de desconfiança, opte também por lhe perguntar, ou por investigar por conta própria, esclarecendo assim as suas dúvidas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *