Aprenda a reconhecer uma mulher infiel

mulher infiel

Este deve ser provavelmente o maior desejo dos homens de hoje em dia, perceber facilmente se a sua mulher é ou não infiel. Este é um assunto muito ambíguo, já que na maior parte dos casos, a infidelidade feminina é denotada através de mudanças comportamentais, porém existem várias situações que podem levar a isso, não querendo por isso dizer que a sua parceira é uma mulher infiel.

A sociedade de hoje em dia também não permite garantir que estes sinais são motivo apenas de infidelidade, pois uma discussão no local de trabalho, uma saída de amigos que acabou mal ou simplesmente a situação económica complicada podem levar a momentos mais tensos e a mudanças comportamentais importantes.

Será ela uma mulher infiel ?

Querer saber se a sua parceira é uma mulher infiel, é um dos maiores desejos dos homens de hoje em dia, dada é a abertura que os casamentos têm para estas situações. Por isso, vamos apresentar alguns sinais mais importantes para conseguir perceber se a sua mulher está a ser fiel ao casamento ou se está a trair.

Em primeiro lugar, antes de começar a analisar os sinais vindos directamente da mulher, é importante que o homem duplique a atenção para com ela, isto é, as atitudes vão acontecer sempre, porém se estiver mais atento do que o normal vai perceber mais rapidamente o que está a acontecer.

Fique a conhecer reconhecer uma mulher infiel através dos seus comportamentos!

Comportamentos na cama

Uma mulher infiel muda de comportamentos, mas onde é mais notório é na cama, isto é, se a mulher é extremamente aberta ao sexo e de um momento para o outro deixa de lhe apetecer dias e dias seguidos ou exactamente o contrário, se a mulher nunca tem apetite e de um dia para o outro começa a aceitar as investidas dos homens, geralmente é sinal de que algo não está bem e na maioria dos casos é traição que anda aí. Muitas mulheres infiéis procuram um amante apenas para sexo sem compromisso.

Comportamentos diferentes

As mulheres são conhecidos por apresentarem rotinas muito bem definidas, sendo que qualquer coisa que fuja a essas rotinas é motivo para elas reclamarem. Se elas deixarem de reclamar, começarem a ter comportamentos esquisitos e essencialmente deixarem de ligar para o que geralmente ligavam, então é preciso ter cuidado que certamente será uma mulher infiel.

Novas Amizades

Uma mulher infiel tem que encontrar desculpas para os encontros infiéis, por isso na maioria dos casos surgem novas amizades todas as semanas. É lógico que as mulheres têm muitas amigas, mas será que estão com elas todos os dias ? Não parece! Se insistirem em tomar café todos os dias ou conversar ao telefone, pergunte quem é e onde se conheceram, certamente que vai ficar nervosa.

Sentimentos de Culpa

A mulher infiel não deixa de ser mulher, isto é, mesmo que ela tenha intenções de trair o seu marido, seja por que motivos for, ela não deixa de ter os sentimentos de culpa normais que uma mulher tem quando está a fazer algo de errado e o sabe. Assim, se for uma mulher digna do seu amor, o mais provável é que a encontre a chorar várias vezes, sem motivo aparente e esta diga sempre que não é nada, que está apenas triste com algo que viu na televisão.

Novo Amor / Nova Vida

Um novo amor é sempre uma nova vida, por isso uma mulher infiel trás sempre novidades para a sua vida, seja novos hobbies, um novo corte de cabelo, roupas novas, mais cuidados com o seu corpo, entre outras coisas. Mudanças de atitudes e comportamentos são sempre motivos de desconfiança, porém o homem tem que ter muito cuidado, pois quando essas mudanças são demasiado exageradas, a mulher acaba por se habituar e no fim vai ficar com aquele que mais prazer lhe der em toda a relação.

2 Comentários

  1. lin hon wen
  2. Daniel

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.