“Ano novo, novos amantes ” – O testemunho da Patrícia

Ano novo, novos amantes - O testemunho da Patrícia

Hoje na nossa comunidade apresentamos-lhe o testemunho da Patrícia – “Ano novo, novos amantes ”.

De forma a garantir a privacidade dos nossos membros, os nomes e referências foram alteradas. Conheça de seguida o seu testemunho.

Ano Novo, Novos amantes – Sim porque é importante mudar

“Bom dia, chamo-me Patrícia, tenho 35 anos, sou de Lisboa, sou casadas e tenho 2 filhas com 5 anos (são o verdadeiro amor da minha vida).

Casei-me bastante cedo (tinha 23 anos) e hoje arrependo-me dessa decisão, já que nem sempre a nossa vida em conjunto tem sido um mar de rosas.

Devido à idade com que me casei, acabei por não viver a juventude como a maioria das pessoas, e até há bem pouco tempo, o único homem com quem tinha estado era o meu marido (sim, nos dias de hoje ainda existe alguém que apenas tinha ido para a cama com outro homem aos 33 anos).

No entanto, como as coisas mudam, resolvi há cerca de 2 anos atrás inscrever-me num site de relacionamentos e encontrar pelo menos um amante.

Ao final de alguns dias a vaguear pelo site, recebi um contacto do Pedro, um homem bastante interessante e que morava nas redondezas.

Falámos durante imenso tempo antes de ter a coragem de dar um passo em frente e encontrar-me com ele para sexo escaldante e divertido.

Admito que adorei a experiência e acabei por conhecer mais alguns homens com quem me acabei por envolver.

No entanto, tudo tem um fim, e resolvi que depois de quase 2 anos a ter encontros extraconjugais com os mesmos homens, 2018 iria ser o ano em que iria encontrar novos amantes.

O ano ainda agora começou e já estou a falar com um homem que vive no Porto, mas que despertou imenso o meu interesse (e sei que em março terei de ir ao Porto 2 ou 3 dias em trabalho).

Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, de forma a provar a todas as mulheres que nunca é tarde para conhecer novas pessoas, ter novas experiências, mas acima de tudo nunca é tarde para se divertirem.

Eu que era a mulher perfeita, ficava em casa a tomar conta das filhas e a arrumar as coisas todas enquanto o meu marido ia para o café, resolvi mudar completamente o rumo da minha vida e conhecer novas pessoas, novos amantes.

A vida é tão mais divertida assim! Se o meu marido fosse uma pessoa mais caseira e com mais apetite sexual, muito provavelmente nunca teria tido amantes.

Mas como ele é como é, só tenho a agradecer esta oportunidade de conhecer novas pessoas e divertir-me ao máximo, que é realmente o que estou a fazer agora! ”

Este foi o testemunho da Patrícia que nos indica que nunca é tarde para conhecer pessoas novas e conseguir novos amantes.

Se também quiser partilhar o seu testemunho, sinta-se à vontade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *