Hoje na nossa comunidade apresentamos-lhe o testemunho da Patrícia – “Ano novo, novos amantes ”.
De forma a garantir a privacidade dos nossos membros, os nomes e referências foram alteradas. Conheça de seguida o seu testemunho.
Ano Novo, Novos amantes – Sim porque é importante mudar
“Bom dia, chamo-me Patrícia, tenho 35 anos, sou de Lisboa, sou casadas e tenho 2 filhas com 5 anos (são o verdadeiro amor da minha vida).
Casei-me bastante cedo (tinha 23 anos) e hoje arrependo-me dessa decisão, já que nem sempre a nossa vida em conjunto tem sido um mar de rosas.
Devido à idade com que me casei, acabei por não viver a juventude como a maioria das pessoas, e até há bem pouco tempo, o único homem com quem tinha estado era o meu marido (sim, nos dias de hoje ainda existe alguém que apenas tinha ido para a cama com outro homem aos 33 anos).
No entanto, como as coisas mudam, resolvi há cerca de 2 anos atrás inscrever-me num site de relacionamentos e encontrar pelo menos um amante.
Ao final de alguns dias a vaguear pelo site, recebi um contacto do Pedro, um homem bastante interessante e que morava nas redondezas.
Falámos durante imenso tempo antes de ter a coragem de dar um passo em frente e encontrar-me com ele para sexo escaldante e divertido.
Admito que adorei a experiência e acabei por conhecer mais alguns homens com quem me acabei por envolver.
No entanto, tudo tem um fim, e resolvi que depois de quase 2 anos a ter encontros extraconjugais com os mesmos homens, 2018 iria ser o ano em que iria encontrar novos amantes.
O ano ainda agora começou e já estou a falar com um homem que vive no Porto, mas que despertou imenso o meu interesse (e sei que em março terei de ir ao Porto 2 ou 3 dias em trabalho).
Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, de forma a provar a todas as mulheres que nunca é tarde para conhecer novas pessoas, ter novas experiências, mas acima de tudo nunca é tarde para se divertirem.
Eu que era a mulher perfeita, ficava em casa a tomar conta das filhas e a arrumar as coisas todas enquanto o meu marido ia para o café, resolvi mudar completamente o rumo da minha vida e conhecer novas pessoas, novos amantes.
A vida é tão mais divertida assim! Se o meu marido fosse uma pessoa mais caseira e com mais apetite sexual, muito provavelmente nunca teria tido amantes.
Mas como ele é como é, só tenho a agradecer esta oportunidade de conhecer novas pessoas e divertir-me ao máximo, que é realmente o que estou a fazer agora! ”
Este foi o testemunho da Patrícia que nos indica que nunca é tarde para conhecer pessoas novas e conseguir novos amantes.
Se também quiser partilhar o seu testemunho, sinta-se à vontade.