Amores de verão… para amantes!

Amores de verão

O Verão está já à porta e isso significa sol, praia, peles bronzeadas, noites quentes, calor e umas quantas de cervejas ou caipirinhas pela noite dentro.

O Verão é a época em que as pessoas estão mais propensas ao amor e isso possibilita um infindável número de amores de verão… Mas desengane-se quem acha que os amores de verão são exclusivos para solteiros.

Não, até aqueles que são comprometidos muitas vezes cedem a esta doce tentação que o verão lhes proporciona (atenção que isso não significa que não sejam felizes no relacionamento atual).

No entanto, muitas vezes surge uma pequena sensação de remorso, e o pensamento de “será que devo fazer isto?”. Bem, na verdade, sim deve fazer isso. Vamos explicar-lhe porquê.

Porque deve aproveitar os amores de verão

O verão é sinónimo de amor, as pessoas estão mais propensas a isso. Os corpos expostos e uma bebida a mais propiciam a que isso aconteça.

Ter um (ou vários) amor de verão é talvez o melhor que pode acontecer á sua relação. Não acredita? Ora veja.

1 – Não o vai voltar a ver

Este é o principal motivo pelo qual os amores de verão são tão aclamados. O mais provável é que não volte sequer a ver aquela pessoa que conheceu numa festa na praia. Por isso, se nunca ninguém vai saber, porque não aproveitar para se divertir e tirar umas pequenas “férias” da sua relação?  Não está à procura de uma amante fixa, mas apenas uma parceira para noites de sexo.

Provavelmente a pessoa com quem se vai envolver é também comprometida e apenas está (tal como você) a querer aproveitar o melhor que o verão tem para oferecer.

2 – Não precisam trocar números

Outro dos fatores decisivos, é que não precisa sequer de voltar a falar com essa pessoa. Atrair mulheres que procuram encontros sem compromisso é fácil e manter as coisas leves é bem simples e também é o que a mulher procura. Basta simplesmente não lhe dar o seu número de telefone (nem o e-mail ou nome que utiliza nas redes sociais) para que não haja sequer a possibilidade remota de algum contacto.

Vai ser simplesmente uma noite (ou várias, você é que sabe) em que não existem problemas, e não existe mais ninguém sem serem vocês os dois, por isso aproveite que “o que é bom acaba depressa”.

3 – Vai dar um novo ânimo à sua relação

Muitas vezes com o passar do tempo, as relações tendem a cair na monotonia (e quem disser que isso é bom, está claramente a mentir-lhe).

Não há nada melhor do que sair da mesma, por isso, se a sua relação se encontra atualmente nesta fase, uma “lufada de ar fresco” certamente não lhe irá fazer mal nenhum. Realizar as suas fantasias sexuais ajuda a retirar pressão e a sentir-se mais feliz com o seu relacionamento.

Vai ver que quando o verão (ou a semana de férias) acabar, e voltar a estar com a sua namorada (ou mulher), vai estar com outro humor, e com disposição para arriscar e fazer coisas novas.

Agora que já sabe porque é que se deve deixar levar por um amor de verão, aproveite sem qualquer remorso. O que é bom dura pouco e não tarda muito o verão chega ao fim.

Arrisque-se e divirta-se, dê um novo folego à sua vida

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *