6 razoes que levam as mulheres a trair

mulheres a trair

Quando se fala em infidelidade, geralmente associa-se sempre aos homens que procuram pular a cerca fora do seu casamento, sem nunca serem descobertos, mas na realidade, há cada vez mais mulheres a trair do que antes. A vida atarefada, a falta de tempo do companheiro, a necessidade de uma vida sexual mais activa, ou simplesmente uma curiosidade, são alguns dos motivos que levam cada vez mais mulheres a procurar alternativas ao seu casamento.

A traição faz parte da natureza humana, sendo que hoje em dia já não tem a conotação negativa que tinha antes, principalmente depois de muitos casamentos terem ganho uma nova vida depois de uma situação destas. Segundo especialistas de todo o mundo, ao contrário do que acontece com a maioria dos homens, as mulheres casadas que procuram sexo fora do casamento têm que ter um motivo prévio, caso contrário acabam mesmo por não o fazer com receio de estragar tudo.

Motivos que levam as mulheres a trair

Como referido em cima, a maioria das mulheres necessita de uma razão, um motivo, para pular a cerca e consequentemente procurar algo fora do seu casamento, contudo alguns desses são bem mais comuns que outros, principalmente num momento em que o stress é o mais comum nos casais.

Falta de Atenção e Carinho

Depois de alguns anos de casamento, com os problemas que vão surgindo, com os horários de trabalho tão apertados, é muito comum que a falta de atenção e carinho surjam mais rapidamente do que o esperado. Uma mulher infiel é fruto dessas mesmas situações, já que ela procura na rua essa atenção, carinho e amor que não tem em casa.

Vida Sexual

Tal como acontece com a atenção e o carinho, a vida sexual acaba por esmorecer ao fim de alguns anos de casamento, por isso são muitas as mulheres que procuram amantes para tentar dar um novo ânimo e quem sabe até satisfazer algumas das suas maiores curiosidades e fantasias sexuais com sexo sem compromisso.

Compreensão para os seus problemas

As mulheres gostam de serem ouvidas e mesmo quando não é o caso, querem que lhes digam que têm razão. Por isso, um amante pode ser uma alternativa para ser ouvida da forma que deseja, mostrando alguma compreensão, algo que os maridos geralmente não o fazem. A falta de compreensão é algo que leva cada vez mais as mulheres a trair, evitando uma série de discussões inúteis no casamento que não levam a lado nenhum.

Auto-estima

Algumas mulheres procuram também amantes por uma questão de auto-estima. Na maioria dos casos, nos casamentos, deixa de existir a natural e necessária troca de elogios, fazendo com que a auto-estima das mulheres desça dramaticamente. Os amantes são peritos em elogiar e fazer a auto-estima elevar-se, por isso estas têm tanto gosto em pular a cerca para se sentirem melhor com elas mesmas.

Vingança

Quando uma pessoa é traída, por muito que diga que não importa, o sentimento de vingança existe e por isso é um dos principais motivos para levar as mulheres a trair o seu companheiro. Nem todas reagem desta forma, porém a maioria delas sim, mostrando que também o são capazes de fazer e serem bem sucedidas.

Solidão

Ninguém gosta de solidão, principalmente nos casamentos, mas nos dias de hoje há cada vez mais a necessidade de passar muito tempo fora de casa por motivos profissionais. Este é um dos principais motivos que levam as mulheres a pular a cerca, depois de muito tempo sozinhas e de deixarem de ter ânimo na sua vida, encontram na infidelidade a melhor opção existente.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *