5 Zonas erógenas da mulher que deve parar de ignorar

Zonas erógenas da mulher

Já todos nós sabemos onde tocar numa mulher, certo? Errado! As mulheres são muito mais sensíveis ao toque do que os homens e saber onde tocar e quando provocar pode ser a diferença entre conseguir, ou não, dar um orgasmo para a mulher.

Veja 5 zonas erógenas da mulher que não pode mais continuar a ignorar!

As 5 zonas que são sempre esquecidas

O sexo não deve ser sempre igual. Sexo rotineiro é igual a sexo chato! Por isso, quer esteja com a sua namorada de longa data, quer esteja numa aventura com a amante, é importante transformar bom sexo em sexo do outro mundo.

Vamos ver as 5 zonas femininas que fazem sucesso? Atenção que agora não vamos focar as mais comuns, como peito, rabo e bem, você sabe!

  • Cabelo – Pegue nos fios de cabelo, junto ao couro cabeludo e puxe, gentilmente (a não ser que ela peça mais!). Nunca agarre no fim dos fios, apenas vai doer e não vai ter nada de sexy. Na próxima vez que estiverem juntos, passe a mão na cabeça e puxe suavemente. Vai ver o resultado!
  • Parte interna das coxas – Bem perto da vagina, mas se tocar! Dada a sua proximidade, esta é uma zona altamente estimulante, use os dentes, passe com a língua, provoque!
  • Contacto visual – Não sei se pode ser considerado uma “zona”, mas que resulta, resulta. As mulheres adoram um homem que consegue manter contacto visual enquanto a leva nas nuvens. Homens que simplesmente se focam no corpo quebram a ligação emocional que a mulher precisa para ter prazer.
  • Lábios – E não falamos simplesmente de beijos! Percorra o lábios da mulher com a língua e depois finalize com beijos quentes e apaixonado. Encoste o seu corpo, peito e pescoço, nos lábios da mulher e deixe que ela o sinta.
  • Barriga – Aqui pode incluir umbigo ou não, vai depender do gosto de cada mulher. É ainda melhor se chegar bem perto da linha da cintura. Beije, massage com a mão, esfregue! Lembre-se que todas as mulheres adoram preliminares, portanto vão adorar todos os locais que estão perto da vagina, pois aumentam a provocação.

Fugir do comum = Melhor sexo

O melhor sexo é aquele que é diferente! Tanto as mulheres como os homens adoram aventuras, adoram estar com pessoas novas e ter experiências, por isso o sexo casual está tanto em voga!

A melhor forma de conseguir dar (e ter) prazer é inovar na altura do sexo. Esqueça as relações tradicionais onde a mulher fica deitada esperando você terminar! Pergunte-lhe quais são as fantasias sexuais, satisfaça-as. Explore o corpo. Experimente posições. Acima de tudo, conversem! Não há nada pior do que duas pessoas insatisfeitas porque simplesmente não sabem conversar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *